Se sua ficante acabou dando em cima de dois amigos seus dai vocês se desentenderam por isso, e meses depois ela deu em cima de mais 4 amigos seus vc iria continuar com ela? E o sexo iria ser o mesmo? O que iria mudar?

elas perguntam
8 2
eles respondem
anônimo
22/12/2017 15h54
Mandava seguir a vida dela caso eu tivesse intenção e foco que viraria um reacionamento sério.

Mas se era só ficante e não queria nada sério, rebaixaria ela para marmita.
22/12/2017 15h57
O problema não estaria tanto com ela, mas com os amigos SE eles ficassem com ela. Se não simplesmente não ficava mais com ela
22/12/2017 15h54
Eu ia dar flores e bombons e pedir essa em casamento.
anônimo
22/12/2017 15h53
rodada?
22/12/2017 16h14
A partir do momento que não possuímos nada sério eu não tenho o direito de cobrar.

Mas se é uma ficante de longa data eu iria chegar e perguntar se ela não esta satisfeita ou se quer partir pra outra, por que se ela pode eu também vou poder.
anônimo
22/12/2017 18h57
Kkk... Nem tem como comentar
22/12/2017 19h10
Se isso acontecesse comigo ela estaria me mostrando que não podemos passar disso (ficante). Eu trataria ela normal só iria me proteger e não ter qualquer apego emocional. Deixaria ela fazer o que quiser até com 10 se ela quisesse porque não me atingiria emocionalmente.

Eu colocaria na cabeça que o lance seria só sexo e nada mais. Provavelmente eu não sairia mais com ela.
anônimo
22/12/2017 16h20
Se foda, só estaria com alguém assim pra foder mesmo. Por mim, que dê em cima do Maracanã inteiro, cago e ando. Provavelmente eu também teria outros contatinhos.
elas respondem
anônima
22/12/2017 19h05
mais rodada que prato de microondas
anônima
22/12/2017 16h30
Obs.