2.86K  30/12/2017 08h01

elas perguntam
11 14
eles respondem
22/12/2017 16h02
Cada um faz o que quiser. Gosto dessa coisinha chamada Liberdade.
22/12/2017 15h57
Sejam Kates na rua e Anittas na cama.
22/12/2017 15h59
Não... acho uma imagem bem machista...
anônimo
30/12/2017 08h01
A segunda é uma alpinista social. De repente, a primeira é até mais honesta e sincera... Mas sim, pela aparência, estilo e escolaridade, a segunda me chama muito mais atenção... Mas eu não julgo a anita, ela veio do povão e canta para o povão. se diverte como o povão, com aquilo que sabem ou podem... esse lance de ficar menosprezando e o pessoal que curte o que ela faz (não é a minha praia) para mim é estigmatização das classes populares
anônimo
29/12/2017 16h07
depende do local , da hora e da cia.. tem q ser anita em certo lugares e kate em outros .. ser sempre princesa é muito chato assim como ser sempre safada tb.. tudo tem hora e lugar
22/12/2017 18h05
Nem todo mundo pode ser da realeza britânica
30/12/2017 04h56
Cada uma tem que ser do seu jeito. Não adianta fingir ser de um jeito pra agradar homem, no futuro pode dar errado pois você não aguentará fingir ser oq não é, então eu não gosto do jeito da Anitta não namoraria alguém assim, mas tem quem goste. Respeito isso. Lembrando que não é um pano (roupa) que vai definir o caráter, virtudes da pessoa. Não conheço essa princesa e n sei como ela é.
29/12/2017 22h08
Pra mim são só duas bonitinhas, uma usou a beleza pra pegar o príncipe e ficar famosa e a outra pra aparecer na TV, cantar umas musiquinhas merdas pra aparecer na tv e ganhar dinheiro. Entre as duas ainda admiro mais a Anitta que veio de baixo e não ter vergonha de rebolar o rabo para o mundo ver e julgar. Ps: realeza não serve pra porra nenhuma a não ser ganhar dinheiro fácil e manter uma tradição morta e sem sentido.
anônimo
22/12/2017 16h06
A maioria quer ser Anitta, mas ser tratada como Kate. Sendo que Anittas, sempre serão só Anittas, aquelas que os caras só querem meter de 4, dar tapa na bunda e já era.
anônimo
22/12/2017 17h18
o que mais tem e anitta por ai se achando!! é só não ligar e colocar elas no devido lugar delas... na zona...
anônimo
30/12/2017 05h29
Faz o que vc achar melhor. Vc não tem personalidade? Precisa tentar viver com ações dos outros?
elas respondem
anônima
22/12/2017 16h00
Concordo
22/12/2017 18h09
Concordo não, sejam oq quiserem ser! Ponto!
anônima
22/12/2017 17h12
Nada demais, cada um vive do jeito que quiser.
Essa imagem vem da cabeça de homem machista. Não gosta de mulheres como a Anitta? Simples, só pegar as que são Kate Middleton, mas não, para eles isso é difícil demais e o pau coça para fazer uma crítica.
22/12/2017 16h03
blablabla whiskas sache
29/12/2017 15h54
Eles dizem que gostam das Kate, mas na verdade ficam com as Anittas e se bobiar casam com elas..
Ilusão!
22/12/2017 17h20
Cada um escolhe o que quer. Ninguém nasceu pra ser igual ou se comportar igual a ninguém.
22/12/2017 17h54
Não gostei porque se tem que seguir exemplo da princesa você tem que seguir pelos valores que acredita e por você, não para agradar homem e serem aceitas. Anita encontrou um homem disposto a namorar ela, então não acho que todos preferem Kate. Eu sou do tipo da princesa, mas nem por isso desvalorizo outras. Só acho que a Kate é maravilhosa. Além do mais o preconceito nasce quando queremos comparar pessoas.
29/12/2017 15h44
Eu n vou deixar de rebolar a minha bunda.. kate tbm deve rebolar..
22/12/2017 16h00
Péssimo
anônima
22/12/2017 17h21
Cada um vive da forma que se sentir bem. :)
Colocar rótulos nas pessoas e exigir delas que ajam de determinada forma, em determinado padrão é muita canalhice.
Pois, ninguém exibe o mesmo comportamento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Toda Anitta tem seu lado Kate Middleton e toda Kate Middleton tem seu lado Anitta.
22/12/2017 16h16
Controle de acesso impediu que eu abrisse a ibagem :/
29/12/2017 20h34
Kate Middleton desfilou com vestido transparente pra fisgar o principe...
30/12/2017 05h04
Não curto a Anitta, mas Kate tbm nao é nenhuma santa. Já que é pra julgar, passado dela a condena! Logicamente depois de entrar pra realeza, tem que se adequar aos padroes!