Geralmente,pelo menos os homens que eu conheço,preferem para algo mais SÉRIO aquelas mulheres que não são faladas,claro que ele não vai deixar de ficar/transar com a mulher por causa disso, até pelo ao contrário.
(Não estou dizendo que isso é 100% do casos )

Minha duvida é a seguinte
Com vocês mulheres é a mesma coisa?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/08/2015 16h51
A última coisa pela qual me preocupo em um homem é quantas meninas ele teve antes de mim. Passado é passado e nada do que ele fez antes de me conhecer me diz respeito. Assim como meu passado também não lhe diz respeito. Me interesso em saber se ele assume responsabilidades, se se esforça pra ter um bom emprego, se vê estudo como uma maneira de crescer e adquirir conhecimento, se dar valor aos pais, se tem bons valores, como respeito, humildade.
E eu realmente não entendo porque alguns homens se preocupam mais com a vida sexual da mulher do que com o caráter delas.
02/08/2015 16h53
Em regra, sim. Funciona dessa mesma forma que vc descreveu.
Maaaaasssss o coração é um puto que não obedece regras. Vejo casos em que a pessoa é picada pela mosca da paixão e aí não importa a fama da pessoa, ela só vai se contentar qndo conquistar o(a) mal falado(a) e qndo conseguir isso vai ser a pessoa mais feliz do mundo, mesmo se as pessoas ao redor criticarem o amor da vida delas.
02/08/2015 16h34
Cara eu sou difícil de me interessar por algm e o q faz ganhar meu interesse é a postura e tbm ser parecido cgmo.
eles respondem
02/08/2015 09h01
Somos muito burros em desvalorizar as mulheres que nos proporcionam prazer. Deveríamos exaltar elas e não dar moral pras difíceis.
02/08/2015 10h13
O meu caso já é o seguinte, eu não gosto de mulher que faz cu doce.
=P