Por que a maioria das mulheres odeiam seus corpos?

2
504
9a
resultado disso é que as clínicas de estética e os números de Suicidio por ser gorda ou anoréxica, ocasionam as mulheres e 1% os homens
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
7
9
eles respondem
7
anônimo
9a
Parte por exigência dos homens e parte por exigência delas mesmas.
Muitas delas se iludem que se adequando aos padrões de beleza elas serão mais felizes.
anônimo
9a
Mulheres têm jeito pra tudo se querem mais peito e bunda botam silicone, emagrecer fecha a boca e malha
Por que homem liga pra corpo;
anônimo
9a
exigências de modelos estereotipados pela midia misógina e submissão ignorante e acrítica das mulheres a estes formadores de opinião (novelas, reistas,etc); também aumento o da dismorfia corporal que é transtorno psicológico caracterizado pela visão distorcida que a pessoa tem das diferentes partes do corpo e da sua aparência
anônimo
9a
Nem todas odeiam.

Lésbicas e bi adoram.
anônimo
9a
bando de desocupadas e desempregadas, acha que alguém se importa com elas!!
9a
Mesma coisa dos homens, a maioria tá insatisfeito com o tamanho do pau (Eu incluso). Normal, ngm tá satisfeito com nada.
elas respondem
9
anônima
9a
Difícil estar satisfeita vendo como as mulheres com corpo padrão são admiradas pelos outros.
anônima
9a
Bom a maioria não se ama, amor próprio proporciona felicidade e realização.
Eu amo demais meu corpo, para mim é o meu templo. Minha genética ajuda muito, minha mãe biológica foi miss e eu já fui rainha do meu colégio. Sem contar que me cuido muito, faço academia, faço musculação, puxo ferro mesmo, caminhadas, dietas, cuido da alimentação, enfim, me sacrifico bastante para estar com tudo sempre em cima.

O problema de muitas mulheres é que, em primeiro lugar, querem o corpo perfeito das modelos que aparecem na mídia, e em segundo lugar, não fazem nada para melhorar.
Podem falar que não, mas o famigerado "padrão de beleza" existe e acaba afetando indireta ou diretamente. Por isso muitas mulheres acabam se tornado infeliz com seus corpos, justamente porque muitas blogueiras/youtubers vendem um estilo de vida de vida saudável e fitness mas que na verdade aqueles corpos fizeram vários procedimentos estéticos. Não acho que seja errada elas fazerem o problema é como isso pode influenciar nas vidas das mulheres anônimas. Enfim é um assunto extenso e complicado que envolve um diversidades de fatores, uma realidade triste.
anônima
9a
Não sei! Não tô na cabeça delas.
anônima
9a
Padrões impostos pela sociedade, infelizmente
Não estou entre essa maioria.
anônima
9a
É o que a aoeht disse. Tudo por causa dos padrões da mídia.
anônima
9a
Culpa dessa publicidade e mídia nojentas.