resultado disso é que as clínicas de estética e os números de Suicidio por ser gorda ou anoréxica, ocasionam as mulheres e 1% os homens

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
22/12/2017 17h48
Parte por exigência dos homens e parte por exigência delas mesmas.
Muitas delas se iludem que se adequando aos padrões de beleza elas serão mais felizes.
22/12/2017 17h25
Mulheres têm jeito pra tudo se querem mais peito e bunda botam silicone, emagrecer fecha a boca e malha
22/12/2017 16h32
Por que homem liga pra corpo;
anônimo
22/12/2017 18h33
exigências de modelos estereotipados pela midia misógina e submissão ignorante e acrítica das mulheres a estes formadores de opinião (novelas, reistas,etc); também aumento o da dismorfia corporal que é transtorno psicológico caracterizado pela visão distorcida que a pessoa tem das diferentes partes do corpo e da sua aparência
anônimo
22/12/2017 17h49
Nem todas odeiam.

Lésbicas e bi adoram.
anônimo
22/12/2017 16h36
bando de desocupadas e desempregadas, acha que alguém se importa com elas!!
Sly
22/12/2017 20h42
Mesma coisa dos homens, a maioria tá insatisfeito com o tamanho do pau (Eu incluso). Normal, ngm tá satisfeito com nada.
elas respondem
anônima
22/12/2017 17h07
Difícil estar satisfeita vendo como as mulheres com corpo padrão são admiradas pelos outros.
anônima
22/12/2017 16h47
Bom a maioria não se ama, amor próprio proporciona felicidade e realização.
22/12/2017 17h57
Eu amo demais meu corpo, para mim é o meu templo. Minha genética ajuda muito, minha mãe biológica foi miss e eu já fui rainha do meu colégio. Sem contar que me cuido muito, faço academia, faço musculação, puxo ferro mesmo, caminhadas, dietas, cuido da alimentação, enfim, me sacrifico bastante para estar com tudo sempre em cima.

O problema de muitas mulheres é que, em primeiro lugar, querem o corpo perfeito das modelos que aparecem na mídia, e em segundo lugar, não fazem nada para melhorar.
22/12/2017 16h38
Podem falar que não, mas o famigerado "padrão de beleza" existe e acaba afetando indireta ou diretamente. Por isso muitas mulheres acabam se tornado infeliz com seus corpos, justamente porque muitas blogueiras/youtubers vendem um estilo de vida de vida saudável e fitness mas que na verdade aqueles corpos fizeram vários procedimentos estéticos. Não acho que seja errada elas fazerem o problema é como isso pode influenciar nas vidas das mulheres anônimas. Enfim é um assunto extenso e complicado que envolve um diversidades de fatores, uma realidade triste.
anônima
22/12/2017 16h41
Não sei! Não tô na cabeça delas.
anônima
22/12/2017 17h51
Padrões impostos pela sociedade, infelizmente
22/12/2017 16h33
Não estou entre essa maioria.
anônima
22/12/2017 17h38
É o que a aoeht disse. Tudo por causa dos padrões da mídia.
anônima
22/12/2017 21h19
Culpa dessa publicidade e mídia nojentas.