1.51K  23/12/2017 00h54

Eu ainda sou inexperiente no sexo, e quando vou transar com com o garoto eu fico sem saber o que fazer direito só fico parada e ele que faz tudo.
Eu tenho um pouco de vergonha ainda ele, praticamente é o primeiro cara que eu transei.
Por mim não faço nada, mas eu acho que ele deve ficar incomodado com uma mulher que não faz outras coisas.
Ele deve pensar que eu sou muito ruim de cama mas eu nem sei o que fazer de diferente.

elas perguntam
9 4
eles respondem
22/12/2017 16h44
Fica tranquila. Homem de verdade não vai ficar com raiva, ele vai te ensinar.
anônimo
22/12/2017 17h45
Você só precisa de confiança.
Sexo é mais instinto do que uma receita de bolo.
23/12/2017 00h54
Pratica a prática apenas.
22/12/2017 16h45
Normal, leva um tempo para adquirir experiência, eu diria que os homens não precisam de muito não. Se eu puder dizer algo que ajude nessa troca de vocês é a vontade. Quando a mulher mostra que quer mesmo o cara vai com tudo, pode ser antes e durante, e vai tentando...
anônimo
22/12/2017 23h49
Olha fofinha, se vc pegar um espelho e se olhar nua de frente e de costas, vai ver os poderosos equipamentos que a evolução colocou em vc para atrair e dominar qualquer macho do pedaço: cabelos, olhos, boquinha, pescoço, mãos, braços, seios, costas, barriguinha, púbis, clitóris, vagina anus, bundinha, coxas, pernas e pés. E mais ainda gemidos, perfume da pele, feromônios. Se o cara não gostar disto tudo, mande a um médico ou ele é gay. Sinta então o poder da sua feminilidade, da atração e tesão que provoca e vá em frente. A natureza cuida do resto.
anônimo
22/12/2017 16h41
Desencana, homem metendo já fica mó felizão.
22/12/2017 17h51
Beba, se precisar. Se solte, quanto mais sujo melhor.

Homem adora uma mulher que na cama parece um animal irracional.
anônimo
22/12/2017 17h48
Aonde foi parar o seu juízo?
Já são quatro da manhã
Daqui a pouco liga o síndico
Será que tem como a moça gritar baixinho?

Sei que tá bom, mas as paredes têm ouvido
E era pra ser escondido, já que não é mais

Vamo acordar esse prédio
Fazer inveja pro povo
Enquanto eles tão indo trabalhar
A gente faz amor gostoso de novo
anônimo
23/12/2017 00h07
Olha, no caso, vc parece ser bem jovem e ele tb. Com certeza ele deve ficar tão afoito que nem repara a sua atitude, sem ação, ele está mais preocupado em gozar.
Se isso te incomoda, conversa com ele sobre o assunto e fala prá ele que vc tb quer participar da relação e retribuir.

Não precisa de pressa, fazer sexo assim é horrível, tem que ter diálogo e ser bom e tranquilo pros dois. Se vc não conversar com ele não vai resolver isso. Vc se sente sem experiência, mas ele é tão inexpêriente quanto vc e não está sabendo te conduzir.
elas respondem
22/12/2017 16h46
Sou também, então não sou boa com esses conselhos haha. Mas eu conheci esses dias um canal no YouTube da Cátia Damasceno e ela é sexóloga lá ela fala sobre tudo talvez posso te ajudar ;)
anônima
22/12/2017 17h49
O erro das nulheres é ficar de achismos, se ele não gostar o problema é dele, você que escolheu não ter muitas experiências e homem maduro, bem resolvido irá entender isso. Relaxa e curta que ele irá te conduzir
22/12/2017 16h45
Assista vídeos pornográficos e aprenda. Melhor do que ficar igual uma múmia, e até pra se mexer ficar avisando ao cara.
anônima
22/12/2017 17h43
No meu primeiro encontro sexual eu fiquei uma múmia kk tive muita vergonha, não chupei ele e nem fiz sexo por cima, já a partir do segundo encontro sexual com ele foi diferente.