ficava falando que precisava de um tempo, que não e queria relacionamento sério e sim ficar cmg, ir na minha casa como sempre mas não queria se apegar.
eu não aceitei isso pq ele só ficava cmg quanto tinha vontade e xinguei.
aí no outro dia ele começou a namorar uma garota e fica passando perto de casa com ela, e pediu pra minha irmã me falar que ele tá namorando de aliança e tudo. Qual a intenção dele em fazer isso? achei criancice

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
22/12/2017 17h00
Você não perdeu nada!
22/12/2017 17h02
É cada história com cada louco.
elas respondem
22/12/2017 17h04
Eu tô desacreditada! É muito homem escroto Jesus !!!
anônima
22/12/2017 17h09
É, tem vezes que a gente não perde, se livra.