Você comeria o seu bicho de estimação, alguma pessoa da família ou os dois?
Se pudesse comer uma pessoa estranha, faria isso?
Eu acho que não comeria nenhum deles de forma nenhuma. Talvez eu comesse uma pessoa estranha, mas jamais se for uma pessoa inocente.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
22/12/2017 17h27
Eu tenho certeza que morreria de fome.
22/12/2017 17h27
Esta assistindo muitas séries e filmes hein. Eu tentaria sair desse lugar e não me alimentaria de ninguém.
anônima
22/12/2017 17h29
Morreria de fome.
Comer bichos de estimação e praticar canibalismo, tô fora!
anônima
22/12/2017 19h28
Nem sei, só vivendo uma situação dessas pra saber. De qualquer forma, muito difícil não é impossível e, aliás, cachorros são ótimos parceiros pra ajudar a procurar alimento ;)
eles respondem
22/12/2017 17h35
O bicho, depois a pessoa estranha.

Mas é ainda mais fácil caçar, já que tem essa opção.

Já fiz treinamentos de resistência em locais isolados, quem diz que não comeria gente nunca chegou perto de morrer de fome. Estava pensando seriamente em cortar um pedaço do meu próprio corpo para comer.

Comer outras pessoas é fácil, como aqueles sobreviventes do avião que caiu nos Andes.
anônimo
22/12/2017 17h27
Morreriamos de fome.
anônimo
22/12/2017 17h31
Arrancaria meu próprio braço e comia cru, se fosse preciso.
22/12/2017 17h32
Aqui de boa é fácil falar mas em situações extremas o canibalismo é comum. João e Maria é uma história medieval sobre a Grande Fome. E quem ia comer os filhos eram os pais, só pra citar um exemplo.
anônimo
22/12/2017 17h32
para sobreviver faria qualquer coisa!! Sou egoísta mesmo, mas não morro de fome por causa de outros!
anônimo
22/12/2017 20h21
Este tipo de situação é quase impossível de ocorrer hoje em dia. Lembre que ninguem vai largado e pelado para nenhum lugar e os recursos de sobrevivência, orientação, busca e resgate hoje são inúmeros. A priori então aguardaria salvamento, com a preservação da prioridade água, abrigo, calor e sinalização.