Viajei para um país da Europa ano passado, fiquei uns meses. Por isso, estou ainda num grupo do face desse país. Nisso um cara lá com foto perfil bem bonita por sinal, me add. E começou a perguntar do curso que fiz e tal. Eu respondi e já falei na lata, vc é fake? Sabe quando só tem uma foto e muito bonito? Bom, disse q nao. E agora começou a me falar que quer ir para lá e se eu toparia ir junto.Acho que só mandei kkkk (só rindo né). Ignorei essa loucura e aí perguntei para desconversar: e aí, conseguiu fechar o seu pacote? E ele: não, estou esperando sua confirmação. Mas genteeeee só por deus. Mais alguém atrai uns seres doidos desse? Demais chegar alguém assim pagando uma viagem para o exterior. Só rindo mesmo e mais ainda de achar que a gente acredita e de achar que aceitaria um negócio loko desse.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 17h34
É fake, nem perde seu tempo.
anônimo
22/12/2017 17h35
Pelo amor de Deus... Que mulher chata... Pqp
anônimo
22/12/2017 17h46
Não, alguns me encontram.
anônimo
30/03/2019 01h43
elas respondem
22/12/2017 17h36
É cada retardado no facebook que se dá mal comigo... acham que sou besta ou muito inocente, tadinhos.
anônima
22/12/2017 17h44
No meu também aparece cada maluco... Só por Deus, amiga! rs
Ignoro. Deixo o cara falando sozinho, fazendo monólogo. rs
Tem muita gente louca. Depois daqui, o Face é o local com mais gente doida por metro quadrado. haha
anônima
22/12/2017 17h40
Por essas e outras que não uso Facebook.