Conheci um cara bem legal, 10 anos mais velho que eu(tenho 55 anos), nos demos muito bem, não fomos pra cama na primeira vez, nem na segunda, somente após nosso quarto encontro, na cama foi bem legal apesar de ser a primeira vez, a única coisa que não gostei foi ele ter fumado 3 cigarros enquanto estavamos lá, eu nunca fumei, me senti desrespeitada,não falei na hora, deixei pra conversarmos sobre isso em outra ocasião, o que não aconteceu, ele simplesmente sumiu, de vez em quando passava um whatsapp. Semana passada nos encontramos, conversarmos rapidamente e ele me convidou pra sair esta semana, disse que me ligava. Fico pensando o que faz um cara bem resolvido financeiramente,viúvo,sozinho simplesmente sumir? O que acham????

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
22/12/2017 18h21
65 anos, o cara deve ser a moda antiga
22/12/2017 18h07
Acho que ele só quer transar contigo de tempos em tempos. Se tu quer companhia, etc. melhor procurar outro coroa.
anônimo
22/12/2017 18h24
É viuvão vivendo a vida de solteiro, entenda ou caia fora.
anônimo
22/12/2017 18h54
Ele tá na pegação ou curtição.. Infelizmente ele não quer nada sério contigo, só não foi honesto pra dizer a verdade.
elas respondem
anônima
22/12/2017 18h13
A pipa do velho ainda sobe?
22/12/2017 18h07
Outras opções.
anônima
22/12/2017 18h39
Tem muitas opções para um homem sumir.Porém o fato é o seguinte : se ele sumiu não quer ser encontrado. Quando a pessoa some ela deixa claro que ou não somos importantes para ela ou que não estava dentro do que queríamos viver.Eu também já tive vontade de perguntar e claro que por mais doloroso que fosse seria melhor ouvir a verdade. Mas tem gente que não amadurece nunca.Só você pode saber o que é melhor para si e se decidir deixar a pessoa ir ainda ter coragem de pensar : Já vai tarde!
Bos sorte e feliz natal