Namoro uma menina há quase 4 anos. Nunca havia namorado antes e essa falta de ‘experiência’ me fez cometer erros no caminho. Afinal, o primeiro relacionamento pode se tornar para a vida toda, dando esse suporte ou seria para ganhar vivência? Comentem sobre.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
22/12/2017 18h45
Cara , relacionamento é tenso.
Eu acho que nunca se sabe qual é a receita, é para acontecer e acontece ,simples assim.
Bjoz
22/12/2017 18h19
Só vivendo um. Só assim pra ter experiência.
22/12/2017 18h56
A experiência vêm dai, desses pequenos erros e os reconhecendo melhorando. Usando esse aprendizado na relação atual ou futuras.
Até mesmo os experientes erram nos seus relacionamentos,experiência de vivência ou convivência podem significar nada, se a pessoa não reconhecer e aprender com os erros e acertos na relação.
Você já está vivenciando isso, adquirindo experiência no seu relacionamento.
anônima
22/12/2017 19h08
Experiências vem dos erros, das situações que no momento você pode não saber se portar mas ali na frente terá uma atitude diferente, amadurecimento
anônima
22/12/2017 18h17
Nossaaaaaaaaaaaa, seria tão fácil se relacionamento fosse racional assim! Mas não...., é subjetivo. E eu não sou capaz de opinar :(
eles respondem
22/12/2017 19h10
Não existe isso. Vai de cada pessoa. Uns aprendem na primeira relação com os erros, outros demoram mais e outros nunca aprendem nada. Relacionemto é complicado mesmo, Se aprende errando.
22/12/2017 18h18
Essa sua experiência serve pra ela e pro que houver em comum com outras mulheres que se relacionar.

Todos começam em algum lugar. Vá aprendendo com o tempo.
anônimo
22/12/2017 18h42
Relacionamento é prática, não tem jeito.
anônimo
22/12/2017 19h05
mulheres ninguém entende.