Estava pensando, as mulheres conseguem hj ser totalmente artificiais, quase uma boneca inflável. Já para os homens não né? 100% naturais. Espero que não inventem nada. Por que tenho ctz que se inventassem de colocar um pênis de plástico, muitos colocariam buscando um maior. Homens, continuem naturais!

elas perguntam
7 4
eles respondem
22/12/2017 19h19
Em resumo, ela espera que os de pau pequeno continuem sendo rejeitados para que elas optem pelo maior. Mas pela exigência de vocês não ficaria mais fácil achar o príncipe encantado se todos tivessem "um pau bom" como você mesma se expressou uma vez?
anônimo
22/12/2017 18h36
Ué. Vou fazer o advogado do diabo aqui, porque uma vez já fiz. Certa pergunta tu diz que quer cara bonito, com pênis grandes etc etc. Aí se os caras porventura tivessem a opção de ficarem assim, você diz pra que continuem naturais? Que egoísmo, hein?

Muito esquisito.
anônimo
22/12/2017 18h37
Aposto que você ia querer um pau maior
anônimo
22/12/2017 18h33
Também não gosto de toda essa artificialidade das mulheres de hoje: 50 Kg de maquiagem na cara, silicone em tudo que der, preenchimento labial (que coisa feia pqp), bronzeamento excessivo (bom, eu não gosto de bronzeado mesmo, mas deixar a pele literalmente queimada não é bonito pra ninguém)...
E os homens "modernosos" estão entrando nessa também.
Sly
22/12/2017 20h29
Ah, deixa de ser egoísta e escrota. Vai cuidar da sua vida.
anônimo
22/12/2017 22h34
Já existe robôs com textura de pele semelhante; Mas ainda estão muito longe da perfeição, razão pela qual vc deve se ocupar com problemas mais imediatos como as mentiras do Temer, as safadezas do Gilmar ou a possibilidade do Bolsonaro ganhar. Quando tenho ao meu dispor uma pele macia de fêmea cheirosa, uma vagina molhadinha, uma bundinha arrebitada, um seio delicioso, sempre me lembro de Deus, que criou esta maravilha chamada mulher.
elas respondem
22/12/2017 18h33
O numero de homens em clinicas de estética e em mesas de cirurgia aumentou bastante ultimamente. Há procedimentos que modificam o pênis tbm. Mas creio que os brasileiros gostam de serem naturais :)
22/12/2017 18h39
Qual cara não quer um pau do tamanho de pé de mesa?
anônima
22/12/2017 18h32
entendi porra nenhuma
anônima
22/12/2017 18h39
Como assim?
Tem muito homem fazendo procedimento sim,cirurgia de nariz ,por exemplo.