Eu penso que se eu não falar com o carinha todo dia ai ele vai me esquecer se eu passar uns dias sem falar, a ausência faz esquecer ou lembrar mais?

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
22/12/2017 18h32
Continua falando com o carinha.
anônimo
22/12/2017 18h39
Kkkk
Precisa falar todo dia não.
A admiração também vem da falta.
elas respondem
anônima
22/12/2017 23h02
Ele não vai esquecer, procure não ser muito grudenta. Durante a sua ausência ele pode sentir sua falta e começar a te procurar se ele gostar de você.
22/12/2017 18h35
Quem é interessante se torna inesquecível ;)
anônima
22/12/2017 23h04
Isso não regula em nada,pode acreditar.
Se vc não tem nada a dizer, é melhor que ficar falando abobrinha,então só fale quando for relevante.
Bjzzz
anônima
22/12/2017 23h06
Pode acontecer, mas, ele pode achar que você esta sendo grudenta...
anônima
22/12/2017 23h07
Acho que o ideal é sempre que rolar uma conversa com ele, essa conversa ser mt boa, marcante (seja por ser divertida, seja por ser agradavel) (agr fazer de uma conversa agradavel ja nao é tao facil ne, depende da quimica dos dois e tal) e, apos essas conversas agradaveis, voce ficar na sua. Pq ai ele sente sua falta. Isso de ficar puxando assunto todo dia não é o ideal, os caras não valorizam nenhum pouco mulher grudenta, infelizmente eles enjoam. Gostam de desafios.