A Rússia nem considera como guerra, mas como Operação Especial, na verdade, a Ucrânia já perdeu há muito tempo, mesmo com o apoio irrestrito da OTAN.
A questão seria: se os países da OTAN que estão financiando e apoiando o Zé vão permitir um acordo? Os EUA já vão levar parte da Ucrânia, investidores levarão outra parte e a Rússia já tem mais uma parte da Ucrânia, ou seja, o que sobrou da Ucrânia? Para o Zé, não é interessante aceitar nenhuma proposta de paz no momento, pois isso implica em eleições (ele não terá mais a desculpa para se manter o eterno presidente/ditador) e provavelmente culminará na derrota.
É mais interessante prolongar com o intermédio da UE até a UE se fortalecerem belicamente (adquirindo matéria prima do próprio EUA), enquanto o Trump finge que está "negociando a paz".
Aquele Putin é um maldito, deliberadamente decidiu invadir um país soberano.
Tenho pena dos Ucranianos, que infelizmente estão perdendo vidas porque o genocida quer uma nova união soviética, imbecil nojento.
E a união europeia tem que se juntar e se fortalecer, porque se esperar tudo dos EUA, estão ferrados também, com o Trump no poder, o bicho só quer saber dos EUA, foda-se promessas antigas de proteção e etc...