Vocês acham que existe algum fetiche que todas as mulheres ou pelo menos a maioria gostam

eles perguntam
1 2
elas respondem
01/08/2015 23h32
Muita gente confunde fetiche com fantasia. Fetiche é se excitar e ter prazer a partir de determinado objeto ou parte do corpo, por exemplo, um homem se excitar apenas se a mulher tiver os pés aprazáveis. Todo mundo tem preferências, mas se o sujeito só atinge seu ápice quando há o objeto de fetiche é caracterizado como distúrbio. Para um fetichista o prazer sexual está subordinado ao seu objeto de fetiche, ou seja, sem o objeto não há satisfação, mesmo que ocorra o coito.
Então eu acredito que todos têm fantasias, fetiche é algo bem particular e muitos têm vergonha de assumir isso.
eles respondem
anônimo
01/08/2015 23h24
O fetiche de desejar um cafajeste.
02/08/2015 10h11
Observando