tava ficando com uma menina que voltou com o ex namorado pq disse não estar apaixonada por mim. Ai voltou cm o cara e eu sumi, mas ela manda msg todo dia querendo minha amizade, já faz 2 anos e ela não para de me procurar. Ai antes de ontem eu dei na lata dizendo que cmg é uma mão na nuca, a outra na cintura e a boca colada, e que ela tinha que decidir. Ai ela disse que já namora e quer a amizade. Mas porra, a mina suplica a amizade, é normal isso? quer pq quer fazer parte da minha vida.
Obs: não me quer como amante.

eles perguntam
2 6
elas respondem
anônima
22/12/2017 19h42
Não consigo opinar, que coisa estranha
anônima
22/12/2017 20h21
Nada de errado ,Ela gosta da sua amizade,já aconteceu comigo,mas infelizmente minha amizade não era tão importante como a pessoa dizia.
eles respondem
22/12/2017 19h38
Muleta emocional.

Ela quer levar uma gozada na cara e ser tratada como merda pelo outro cara, mas que você diga "miga, que nada, você é forte, linda, quase uma Power Ranger de tão foda".

Manda tomar no cu e cai fora.
anônimo
22/12/2017 19h40
Manda tomar no cu e cai fora²
22/12/2017 19h42
Manda tomar no cu e cai fora AD INFINITUM
anônimo
22/12/2017 19h42
Afaste se da friendzone.
anônimo
22/12/2017 19h41
Manda essa cretina pastar e usar o ombro do capeta pra chorar as mágoas.
Sly
22/12/2017 20h14
Essas minas que querem uma ''muleta emocional'' como o Layne disse eu tô fora. Tive uma ''amiga'' assim, lembro até hoje. Amava o ex e quando conversava com ele, me esquecia. Mas dava um problema, corria pra mim. Hoje namora outro e nem deve lembrar mais da minha existência. Esse tipo de ''amiga'' são as piores.