Peço desculpas por fazer de novo essa pergunta é sobre o fake que falava com o amigo de outra rede social https://elaele.com.br/paquera/78510-sera-que-eu-excluo-pra-evitar-problemas.html
Ele curtia, reagia e comentava minhas fotos mas parou de responder as mensagens :(
Sempre procurei por ele elogiava através do fake e agora isso...... Será queexcluo de vez? Procuro mais uma vez?
obs: ele comentou algo da minha aparência e perguntou se era tal pessoa, e infelizmente era rs
Não confirmei mas ele pelo jeito não quer papo

elas perguntam
3 3
eles respondem
22/12/2017 19h51
Tu não é o que ele esperava. Deixa pra lá e pra e segue o baile.
Sly
22/12/2017 20h04
Segue sua vida e esqueça esse cara. Simples.
anônimo
23/12/2017 21h44
Um mundo doente por curtidas...
elas respondem
23/12/2017 21h56
Ele esperava outra coisa, mas bola pra frente a vida segue se ele não gostou do que viu há muitos outros por aí que adoraria te conhecer.
anônima
23/12/2017 21h36
Up
23/12/2017 23h50
Melhor seguir a vida,é aquela velha e vermelha história se ele não te achou interessante do seu jeito então não te merece.