Ou mesmo quando a pessoa te bloqueia, isso te incomoda?
Eu tinha um amigo que desfez a amizade comigo nas redes sociais , só que eu nem briguei com ele e nem fiz nada contra ele. A gente conversava mais pessoalmente, estavámos sempre bem, não entendi pq ele fez isso do nada.

elas perguntam
4 6
eles respondem
22/12/2017 20h27
Ah, rede social só ampliou a babaquice de quem já é babaca real. Relaxa e manda um foda-se internamente pra ele.
22/12/2017 19h59
Não sei se tenho inveja ou pena de pessoas com esse tipo de problema. Sério mesmo, sem ironias.
Sly
22/12/2017 20h02
''Eu tinha um amigo que desfez a amizade comigo nas redes sociais , só que eu nem briguei com ele e nem fiz nada contra ele''
- Eu tinha uma ''amiga'' que me excluiu porque eu não curtia nada dela (???????????), ela alegava que eu era um ''enfeite'' pra ela. Nem me importei.

Outra me excluiu não sei porquê, mas eu já esperava, já que ela não queria conversar comigo mas tentava passar a impressão que queria algo. Quando fiz uma pergunte direta, ela visualizou e bloqueou.
22/12/2017 20h06
Soubesse os arranca rabo que eu já tive em família, em tribunal, no trabalho. Isso daí não me deixaria triste. No máximo uma irritacão passageira de um ou dois dias e já era.
elas respondem
anônima
22/12/2017 20h00
Nem um pouco
22/12/2017 20h05
Eu não ligo pra essas coisas de redes sociais, mas o que me incomoda são algumas pessoas que não vem até a gente conversar, e vai para as redes sociais resolver as cisas e etc. O problema não é me excluir e sim s afastar do nada.
22/12/2017 21h09
Triste não, mas fico pensando qual foi o motivo, se não aconteceu nada aparentemente.
anônima
22/12/2017 21h13
Nem um pouco/2.
anônima
22/12/2017 21h18
É uma suspeita!
Acho que ele podia estar apaixonado por você e, precisava fazer isso, para tentar superar esta situação!
Pode ser que tenham feito fofocas, algum comentário que você fez e ele entendeu errado; ele arranjou uma namorada que tem ciúmes da amizade de vocês etc
22/12/2017 19h56
Ahh procura outra coisa pra se importar pf