Num relacionamento.

eles perguntam
5 4
elas respondem
22/12/2017 21h28
Mudei muito depois que me casei. Antes, eu era super estressada e muito briguenta, enquanto que meu falecido marido era super tranquilo, equilibrado e maduro. Com o casamento e a convivência diária, acabei me transformando numa pessoa melhor, mais calma, mais tranquila e amadureci muito.
23/12/2017 00h42
Se mudar é ceder, abrir mão, olhar a partir da perspectiva do outro, então eu to sempre tentando mudar
anônima
22/12/2017 21h17
Não.
anônima
22/12/2017 22h17
Sim, já mudei um pouco por uma pessoa, passei a gostar de algumas coisas que ela também gostava.
anônima
22/12/2017 22h22
Não.
Em meus relacionamentos sempre mantive esse meu jeitão marrento, essa personalidade forte.
Jamais quis mudar a personalidade de algum parceiro.
Sempre respeitei o jeito deles.
E consequentemente eles respeitavam o meu. :)
Com exceção de um. Que tentou inutilmente me mudar. Mas, acontece. hehe
eles respondem
anônimo
22/12/2017 21h23
Sim
Virei emo por uma menina
Até hoje levo traços de tal amizade comigo, inclusive a minha personalidade kekekkekek.
22/12/2017 21h25
mudar uma personalidade é difícil mas ,mudar atitudes vai de ambas as partes
anônimo
22/12/2017 22h20
sim!! eu mudei um comunista!! Fiz ele ver a cagada que era ele apoiar uma ideologia idiota como o comunismo!! Menos um MERDA no mundo!!
22/12/2017 21h18
Sim. Geralmente ambos mudam certos aspectos para atingir um equilíbrio.