eles respondem
Essa frase é dita sempre em roda de amigos, onde um quer contar mais vantagem que outro no que diz respeito a sua performance sexual. Quer dizer que o cara gozou duas vezes em sequência, sem tirar o pênis em nenhum momento.
Só que ninguém perguta:
"Mas e aí, a mulher gozou?"
Que vantagem!
É gozar duas vezes sem dar um "time". Se o cara teve prazer na primeira gozada é fisiologicamente impossível continuar na segunda, só acontece isso se o cara gozou sem vontade, mas tem uma maneira muito difícil de enganar o cérebro, bem na hora que o sujeito perceber que vai ter um orgasmo tem que parar o ato(tem que ser no segundo certo) e o saco vai mandar o esperma mas o cérebro não vai ativar a química do orgasmo e o pau não vai adormecer como padrão biológico. O sexo continua e orgasmo pode vir depois mas com bem menos esperma...
gatinha não é mito não eu ja fiz isso algumas vezes
Eu acho que é mito. Mas em teoria o cara gozaria e continuaria com ereção penetrando até gozar de novo. Eu nunca conseguiria fazer. Goze e o pau dorme.
Há pouquíssimos homens que conseguem isto, a que chamariamos de orgasmo em sequência, já que nenhum homem foi até hoje atestado com orgasmos múltiplos. O prazer máximo masculino é um pico, sobe rapidamente de intensidade até o máximo e decresce com a mesma rapidez ocasião em que existem machos que sentem at´´e nojo da mulher.
meter gozar continuar metendo e gozar de novo sem pausa pro descanso
Já aconteceu comigo, posso disser que fiz mais para ver se conseguia gozei a primeira como se estivesses guardando munição para a segunda guerra, gozei a segunda vez, não com a mesma intensidade de quando se consegue só uma. Posso dizer que é muito melhor gozar uma, fazer as pausas necessárias (sem esquecer as carícias) quando estiver exitado partir para a outra, é bem mais prazeroso. Quando gozei duas vezes sem tirar de dentro foi um desgaste muito grande e pouco prazer se comparado quando se consegui dar uma ou mais obedecendo as pausas de praxe.
Nunca mais tentei isso e nem quero, mas gosto de me demorar bastante até ter certeza que a mulher está satisfeitíssima e não querer fazer da foda um assa BUCETA.