tenho visto muitas meninas reclamando, que não gosta de homens grudentos, românticos e por ai vai, mas se for para ter uma mulher assim, melhor mesmo é ficar sozinho e só dar uns pega nas mina mesmo, porque do que adianta querer ter uma menina que você ira querer fazer planos juntos, se ela esta fora da sua orbita, nem tento namorar porque as meninas que eu fico são tudo chata e fria, so sabem reclamar que não pode isso, que não pode aquilo, que relacionamentos tem que ter seu espaço, mas se for pra cada um ter seu espaço individual, não é melhor ficar só na amizade colorida mesmo gente? vocês não concordam ? meus avós são casados a anos, e tipo, eles dividem tudo, planos, amigos, tudo. não são egoístas como esses jovens dessa nova geração, opa, sou eu kk mas não me considero dessa geração kkk acredito no relacionamento que existe confiança de poder contar sempre e no compartilhamento de tudo, estava pensando esses dias em ficar só com uma mina, dificil mesmo é achar uma legal.

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/08/2015 16h17
Moço uma coisa é ficar junto outra coisa é ficar grudado...
Meu namorado n seremos um só.. Pq a sombria vai ser sempre a sombria e o fulano sera sempre o fulano.

P espaço individual é importante ...os amigos dele, são dele...claro q se eu sair com eles qualquer dia possa ser q da roda de amigos dele, um vire meu amigo...mas eles n são obrigados a serem meus amigos e digo assim tbm com os meus amigos.

Hj o q eu vejo nesses jovens é esquecer do mundo e viver somente pro namorado(a)
Deixam os amigos por ele...pra onde vai é com ele
..ahh por Deus neh...se explicam por tdo..se vai cagar avisa..se vai tirar a meleca do nariz avisa...

E tiram o espaço do outro.

Já disse aki uma vez...satisfação só dou aos meus pais e só darei ao meu futuro marido...namorado é namorado... Vou respeita-lo mas quero o meu espaço e n vou mudar o meu jeito Por causa dele...n quero ngm contando os meus passos...sempre caminhei sozinha...quero algm q se importe e compartilhe alguns passos cgmo.
eles respondem
anônimo
02/08/2015 06h55
Hoje em dia fala-se muito sobre a individualidade das pessoas e tal..isso é realmente importante sim.
E bom temos um tempo pra nós mesmos,um espaço so nosso.
Digo isso em pessoas que são comprometidas,tipo namoram firme,casados ,juntados etc..
Mas quando se gosta muito e esse sentimento é recíproco não se pensa muito ficar sozinho...querem estar juntos sim.
Mas com o tempo e a maturidade a gente aprende a separar o" ficar juntos do ficar grudados"
Parece ser a mesma coisa né?!
Mas não é.
Fica tranquilo que uma hora a garota que você está esperando vai aparecer rs