1 - Encara de boa o sexo a três independente do sexo dessa terceira pessoa?
2 - Só encararia se a terceira pessoa fosse do mesmo sexo que seu(a) parceiro(a)?
3 - Só encararia se a pessoa fosse do mesmo sexo que você?
4 - Até poderia encarar (independente de sexo) caso fosse avisado(a) antes?
5- Acabava o clima e iria embora?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
22/12/2017 22h26
6- terminaria com ele e arrumaria um que me respeitasse. Sou mulher de um homem só e pra ser o meu "amor" tem que querer ser só meu também. É cada uma..
22/12/2017 22h34
Iria embora na hora principalmente se fosse mulher
eles respondem
anônimo
22/12/2017 22h22
6 - mandava a vadia toma no cu!! quer transar com 2, vai pra zona fdp.. simples assim!! :)
22/12/2017 22h30
Resposta 2. Mas não! Não aceitaria, não seria grosseiro e ia propor um filme ou um dominó. Não desejaria que a terceira pessoa fosse do mesmo sexo que eu e por isso não iria abrir precedentes.
E essa parte de ser o meu amor. Acho que ninguém aceita. Isso é coisa de ficante ou corno(a)! Depois isso não é bem aceito e termina se esquece e não tem que ver mais a pessoa, julgar ou ter remorso.
anônimo
22/12/2017 22h56
Sou macho, encararia a 2, do mesmo sexo dela, se fosse consenso geral e se ela me agradasse. No dia seguinte terminaria o relacionamento com a matriz e ficaria com a filial
22/12/2017 22h32
Caso sério. Não teria outra, iria embora.
anônimo
22/12/2017 22h33
Iria embora
Assim de surpresa não rola.