To cansado de ir na balada e ser o q nao pega ninguem kkkkk, moças o q vcs ouvem dos caras quando, e caras o q vcs falam quando chegam nelas ?
Muito ruim algum amigo chegar assim e falar ai bora chegar naquelas ali e vcs ser incapaz só pq nao tem a MINIMA IDEIA DO Q FALAR, é mt vergonhoso e frustrante to pensando até em parar de sair pq é foda sempre ser a vergonha da noite kkkkk, vejo meus amigos chegando e é uma naturalidade q eu acho incrivel.

TODA AJUDA É BEM VINDA

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
22/12/2017 22h42
eae vamo fecha?
anônima
22/12/2017 22h41
Quantos anos vc tem?
eles respondem
anônimo
23/12/2017 06h10
"oi!" - com um sorriso.
"qual seu nome?"
"ta gostando da festa?"
se a mina der condição, o papo vai indo cara.
23/12/2017 10h52
Balada é lugar de gente vazia e rodada. Essas garotas já estão acostumadas a serem abordadas, normalmente por manginas, que sempre insistem na mesma conversinha fiada. No entanto, uma boa técnica que funciona em qualquer situação é a técnica da psicologia reversa. Ou seja, preste atenção na abordagem dos manginas e faça tudo ao contrário. Pegue elas de surpresa. Elas ficarão curiosas. É ai que o jogo inverte. Quem passará a ser importante será você. Coloque na sua cabeça que você é melhor que todas elas e que elas é que tem que te merecer, caso contrário você permanecerá sob o controle feminino.
23/12/2017 11h02
Pergunta o nome, se ela perguntar o seu de volta é um bom sinal. Aí é so deixar a conversa fluir...