4.32K  03/08/2015 14h31
eles perguntam
2 9
elas respondem
02/08/2015 17h09
Mesmo na hipótese de caracterizada a legitima defesa, a lei sempre vai considerar seu porte físico como vantagem desproporcional ao dela, salvo casos raros em que isso se mostre de forma contrária (a mulher da duas do cara, por ex).
Pra evitar dor de cabeça, na primeira agressão afaste-se e registre uma ocorrência. Isso será usado ao seu favor caso a valentona tente te agredir de novo.
eles respondem
anônimo
02/08/2015 06h42
Não.
Foi agredido?!Sai de perto dela.
Quando um não quer dois não brigam não é verdade??
Quando as coisas se acalmarem e se valer a pena,sentem como duas pessoas normais e conversem.
Nunca revidar.
02/08/2015 07h39
Sim. Pode caracterizar legítima defesa inclusive.

Ou tb sofrer processo por agressão.
02/08/2015 10h37
Nunca passei por isso mas eu não revidaria a não ser que minha vida estivesse em risco. Se visse que ela tá descontrolada, tentaria segurar e falar com ela, mas agredir não faria.
02/08/2015 13h17
Sabe bater, sabe apanhar.
02/08/2015 10h03
Pode sim, se caracteriza como legitima defesa

Eu penso que homem não deve bater em mulher porque a mulher é mais sensivel e mais frágil que o homem, mas se a mulher se achar no direito de me agredir, eu não aceito (se ela não tiver razão), nem homem bate em mim, imagina se uma mulher vai bater hahaha? Só se for minha mãe.
anônimo
02/08/2015 23h38
Melhor terminar logo. Homem que bate é covarde, se apanha é banana. kkk
anônimo
03/08/2015 00h26
Tenho dó de bater em mulher, acho elas tão fraquinhas, se eu dar um tapa a coitada avoa kkk, enfim, só reagiria caso estivesse minha vida em risco, tipo, ela viesse com alguma arma para me machucar sério...
anônimo
03/08/2015 14h27
Bom... eu tenho quase 10 anos de treinamento em quatro artes marciais diferentes... então, no meu caso.. já considero covardia quando eu revido contra um homem, imagine contra uma mulher... em todo caso.. eu procuro imobilizar o atacante, ou simplesmente derrubá-lo no chão, não antes de pedir para ele parar, chegando praticamente a implorar.
anônimo
03/08/2015 14h31
Existe mulheres que sabem bater!
Só acho que quem bate consciente tem que aguentar!
Mas vai muita da relatividade física como disso nosso amigo Palatinu