4.09K  12/01/2018 16h26

Entrei numa academia e to interessada em um cara de lá, mas nao sei como faco pra tentar chamar atencao. La e pequeno e a gente sempre fica perto, mas vou cm minha irma e acho que isso atrapalha um pouco.

elas perguntam
9 8
eles respondem
22/12/2017 23h05
Da uns olhares com mais frequencia...pergunta se faz tempo que ele malha nessa academia etc. Eu já me tocaria no interesse. Se vc só pedir pra revezar o aparelho acho que nao funciona.
22/12/2017 22h59
Falar um oi... pergutar como está... pedir ajudada em algum exército ajuda....
22/12/2017 23h00
Exercício de glúteos estrategicamente programado :D
22/12/2017 23h03
Vai um dia sem a irmã e fala com ele pergunta o nome pede uma ajuda, elogia...
Porque as roupas que a mulherada usa na academia já chamam atenção e não tem o que fazer para algum homem achar que vai estar vestida assim para chamar a atenção dele.
22/12/2017 23h55
Aquela olhada pelo espelho.
anônimo
22/12/2017 23h51
sem vergonha
12/01/2018 16h26
Faça agachamento na frente dele, pronto!
12/01/2018 16h24
@tata647 me tomou as palavras ¬¬
23/12/2017 17h11
a sua irmã está empacando isso. se voce for sozinha há mais chances.
elas respondem
anônima
22/12/2017 23h01
Oi! Pode revezar? hahahah
23/12/2017 13h01
Olha... kkkk vou te dar uma dica... já fiz e é infalível... fui fazer agachamento perto dele (pego mto peso e aumentei um pouco mais, né, p justificar e não fingir tanto)... comecei a série (não no início dela, por favor, ninguém morre no começo) e parei em baixo e falei: "Por favor, me ajuda aqui, rápido..." ele veio e tirou a barra das minhas costas... foi o início de uma conversa... "eu aumentei a carga e desci errado, mto obrigada..." mas já trocávamos olhares discretos...
22/12/2017 23h07
Kkkkk lembrei de quando eu treinava em certa academia. Eu tbm era interessada por um carinha e tinha essa dúvida.
No meu caso, acabei chamando atenção logo.
Lembro q pedi ajida do professor e ele deu um empurrãozinho, mandando a gente fazer abdominais perto e coisa assim. E como já nos olhavamos, então foi mais fácil.
Acho q olhar é o ponto primeiro e principal.
Seja natural, fica na tua. Coisa mais ridícula essas meninas atiradas, principalmente em academia.
Se ainda assim ele n te percebe faz o que o pessoal disse: podemos revesar? E aproveite cada oportunidade. Ele foi beber água, vai lá tbm..
E daí, depois , se tiver de acontecer vai ser.
Boa sorte.
anônima
23/12/2017 17h29
Avalie bem e veja se ele tem alguém..pergunte antes para alguém se ele tem namorada, mulher. Etc...
Pesquisa... Não vai dando em cima não..
anônima
23/12/2017 13h06
Chamado
23/12/2017 10h44
Vai falar com ele (sozinha, sem a sua irmã), sobre assuntos de treino mesmo, logo vem outros assuntos, aí tudo fluii!
anônima
23/12/2017 00h13
Hummmm... observando.
22/12/2017 23h55
Vai naquele aparelho da bunda. Pelo menos quando eu ia, ficava até com vergonha.