Por exemplo, quando vc está procurando alguma coisa. Não acha aquela coisa e aí encontra algo que tinha procurado anteriormente mas não tinha encontrado. Ou quando uma mulher quer muito engravidar, só de falar "tenho que engravidar", não acontece. Já vi muitos casos das que adotam crianças e aí na sequência engravidam. Ou quando vc quer muito algo e, qdo simplesmente larga mão, surge para vc uma oportunidade, muitas vezes melhor do que esperava.

elas perguntam
3 2
eles respondem
22/12/2017 23h20
Hoje eu acho que vou jantar comida chinesa.
anônimo
23/12/2017 03h24
os únicos motivos que faz com que eu desencane seria reclamações e quando eu tenho certeza de algo e ficam me retrucando, agora sobre gravidez o dia que a pessoa que estou gostando (ainda não existe essa pessoa) querer ficar gravida vou adorar essa ideia, morro de vontade de ser papai
elas respondem
anônima
23/12/2017 00h05
Eles explicam isso muito bem na Lei da atração. Engraçado vc falar sobre isso eu vi uma palestra há poucos dias sobre o tema.Explicando de maneira simples :
É como se a pessoa fizesse um pedido para o garçom e toda hora pedisse para ver o prato.Oras isso significa que não confia no cozinheiro.A ansiedade apressa tudo e não deixa o curso seguir corretamente.
;)
22/12/2017 23h35
O cansaço, às vezes ele me vence