to solteiro há 4 anos e ando saindo com várias mulheres. To estudando pra um concurso e não trabalho e por isso não sei se é uma boa ideia. Mas enfim, to saindo com uma garota e ela tbm não trabalha. Só que ela é bem diferente de mim, apesar de gente boa, ai um amigo disse que nunca vou encontrar uma 100% do jeito que quero, e eu deveria arriscar porque sou mt racional e deveria dar uma chance pra ver o que acontece. Além disso, ficar estudando todos os dias e feriados solitário o dia todo é complicado.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
22/12/2017 23h58
Acho que vc deve ter certeza do que quer,não vai iludir a coitada se está com dúvidas.
Bjoz
22/12/2017 23h57
Se tu curte a garota, só vai.
eles respondem
22/12/2017 23h58
Foco no concurso. Primeiro o pão, depois a carne.
anônimo
23/12/2017 00h00
Medo de dar e doer.