8.43K  23/12/2017 12h27

Olá, galera! Eu não tenho muitos amigos. Mas uma coisa acabou me deixando muito triste... Hoje era o meu aniversario, e de 600 e poucas pessoas, apenas 22 pessoas me desejaram feliz aniversário no facebook. Sem falar que uma pessoa que eu gostaria de ter visto uma mensagem dela, não colocou nada. Ah... Podem dizer o que quiser. Mas fiquei triste poxa... Parece que sou um nada para a maioria das pessoas.

elas perguntam
5 7
eles respondem
23/12/2017 00h02
Feliz aniversário, moça. Qualidade vale mais que quantidade.
23/12/2017 00h08
Feicebuque? Putz?

Quantas pessoas te ligaram, conversaram ou te deram um abraço hj pessoalmente?. É isso o que deveria contar, e não esse protocolo tonto de uma rede social que nao dura mais 10 anos.
23/12/2017 00h11
Acha mesmo que é amiga de 600 pessoas pelo facebook? Amigos mesmo te veem em carne e osso. Ninguém dá conta de se relacionar como amigo com 600 pessoas. Pense naquela roda de amigos que te ligam, que te convidam para o aniversário ou mesmo que no enterro da mãe te peçam apoio ou teu ombro para chorar. Aqueles que se magoam com algo que você diz e no outro dia estão chorando juntos e alegres porque a amizade de vocês não terminou, ou aqueles que te acham uma gata e nunca se aproveitariam de você porque amigos não transam e ficam de boa. Amigos se mantem diferente de namorados mas também precisam da presença física para estreitar laços. Temos amigos distantes, talvez que nunca mais veremos e até nos falamos, mas sabemos cada dia distante é mais distante.
Viva não virtualize a vida! E conte com os que te abraçaram!
23/12/2017 00h27
Amigos de verdade se contam nos dedos da mão, moça.

Dessas 600, quantos são um nada pra você também?

Somos todos um bando de ninguém exceto para quem realmente importa. Sinta-se confortável com isso.
anônimo
23/12/2017 00h24
Não muda nada na minha vida.
elas respondem
anônima
23/12/2017 00h13
Não dá pra medir o quanto vc é amada pela quantidade de "parabéns" que você ganha. Eu mesmo considero algumas pessoas importante p mim, mas não mando parabéns simplismente por que acho desnecessário, ainda mais em rede social...pra mim mandar recado só pra desejar coisas que todos mecanicamente desejam nessas datas não é algo relevante, entende? Prefiro demonstrar que gosto no dia a dia, com atitudes. Não acho que a pessoa ficará chateada por isso, assim como eu não me importo quando não me mandam. Sei que cada um vê isso de uma forma, pra algumas pessoas é algo relevante, para outras não. Considere que pra algumas pessoas não dar parabéns pra você não significa que não gostem de ti. Pense também que querer que o máximo de pessoas goste da gente é um pensamento tão imaturo....é tão mais valioso que poucas gostem, mas gostem de verdade...Enfim, veja com outros olhos essa situação, não é algo que determine que vc não é querida. Bom, felicidades!!
anônima
23/12/2017 00h22
Ruim seria se NINGUÉM tivesse te dado parabéns.
23/12/2017 00h24
não acredito que você conhece 600 pessoas? :O
moça é melhor se alegrar com os que lembraram de você mesmo que seja poucos, do que ficar se frustrando com o resto.
comece novo ano da tua vida se importando menos.
e feliz aniversário.
anônima
23/12/2017 00h29
Triste por causa de Facebook?
No meu aniversário nem meus pais me dão parabéns, nem amigos eu tenho, reflita se isso é mesmo motivo para você ficar triste.
23/12/2017 00h34
Sou péssima em lembrar aniversário.Talvez a pessoa não usou Facebook. Já aconteceu de não dar parabéns por não está usando. Meus parabéns. Pelo menos mandaram mensagem para você, mas não fica dando importância a quantidade.
Conversa com Deus:D sempre. Agradeça mais um ano de vida e tenha Deus florzinha. Ele nunca esquece de ti. Sabe quantos fios de cabelo tem na sua cabeça - só para perceber o quanto ele é atencioso quando formou criação.Não está na hora de eliminar desavenças? Acredite que mágoa só serve para atraso de vida​ e negatividade: Deus ajuda.
23/12/2017 00h36
Não se importe com isso PELO AMOR DE DEUS. Parabéns <3