então gente terminei o relacionamento com o meu ex já tem um bom tempo mas temos uma filha então mantemos contato, mas falando sempre é somente dela
já discutimos diversas vezes por causa de atrasos da pensão entre outras coisas ele já disse que eu sou feia que quando terminou comigo que foi ver isso "disse isso quando estava discutindo comigo"
hoje nós conversando sobre o que dar de presente pra ela no final da conversa ele fala assim "beijo nessa sua boca gostosa" eu fiquei sem entender e mandei um "?????" E ele só responDeu com uma carinha sorrindo
eu não entendi essa dele pq já não temos essa intimidade pq será que ele mandou essa mensagem!??

elas perguntam
1 3
eles respondem
23/12/2017 01h03
Tu é mais do que uma ex comum, é mãe da filha dele até. Deve estar rolando os sentimentos de solidão e saudade dos bons momentos no cara, e por isso ele fez o que a Ranger Rosa disse, jogou verde. Pra ver se tu dava trela só. Não quer dizer muita coisa, nem pro bem nem pro mal.
elas respondem
anônima
23/12/2017 00h49
Provavelmente ele te chamou de feia no calor da emoção, na hora da raiva. Se realmente achasse isso de você não estaria jogando verde.
23/12/2017 00h51
Ele ta querendo “molhar o biscoito”
23/12/2017 01h00
Para ludibriar você. Olha, só por essa sua dúvida, eu senti que você ainda está na onda dele.. (posso estar enganada).Mas, ele provavelmente te conhece mais vc doq eu.. Então, certas coisas são bem óbvias, às vezes não para a gente, mas para os outros a nossa volta.
O contato que ele deveria ter é mais com a sua filha, presencialmente e questões de pensão e até msm visitas são discutidas judicialmente, o contato entre mãe e pai, deveria ser o mais mínimo possível.