1.99K  27/11/2019 23h42

Estou ficando com um boy há 1 mês. É pouco eu sei, porém todos já passaram por algo que começa rápido demais até o boy menos de um mês já se declarar gostar da sua pessoa e tal, aquele love etc. Enfim. Eu não namoro com ele, só ficamos pq ainda não confio nele, entretanto ele disse que era só meu mas no Facebook tá comentando na foto da mina "seu meu amore" entre outras coisas que boy adora comentar. Fui trouxa, fui. A questão é: devo me afastar ou continuar pegando agora sem exclusividade? Rsrs o que fariam no meu lugar? Eu apenas parei de love no wpp e tô tratando normal acho que ele percebeu que mudei, não sei se fiz certo. Me ajudem!

elas perguntam
3 9
eles respondem
anônimo
24/12/2017 02h08
Olha, do meu ponto de vista, esse negócio de "ficar" é igual comprar produto pirata e "namorar", com compromisso, é igual comprar um produto original.

FICAR = PRODUTO PIRATA: vc adiquire sabendo que é de má qualidade, pode te deixar na mão, te quebra um galho, mas se der defeito, não tem prá quem reclamar, em alguns casos pode te trazer problemas de saúde, é imitação, não agrega valor.

NAMORO = PRODUTO ORIGINAL: Tem nota fiscal, procedência, registro de fabrica, projetado para uso duradouro, agrega valor, garantia em caso de defeito de fabricação, certificado de qualidade, seguro contra perda ou roubo.

Com base nessa analogia, faça um comparativo e decida o que é melhor prá vc.
23/12/2017 14h48
Que tal ao invés de boy arranjar um Homem?
23/12/2017 14h40
Os relacionamentos atualmente não dão mais certo devido a essa babaquice chamada "inclusão digital".
elas respondem
23/12/2017 00h48
Segue o baile, fia. Esse deu erro já.
anônima
23/12/2017 00h47
Meu, parem de dar trela pra essa merda de Facebook.
11/12/2018 19h06
Minha avó dizia uma grande verdade: vivemos num pais machista, um homem só se apaixona por uma mulher quando ele demora para transar com ela. A convivência, os passeios, a imaginação, as conversas, os carinhos, tudo isso cria uma empatia muito maior. Ser intimo de alguém é muito mais do que ficar nus. Homens sabem a diferença de amor e punheta. Se todo mundo se condicionar a achar que vai sair com todo mundo, ninguém nunca vai querer ter nada com ninguém. Pra que ficar com um só se você pode ter todos? As mulheres ainda não perceberam que elas podem escolher ser o Amor ou a Punheta na vida de um homem. Os homens querem mais é gozar, seja com Amor ou Punheta, o importante é estar gozando.
anônima
24/12/2017 02h14
Nessa coisa do "Ficar" não existe fidelidade, querida. Se você aceita ficar você tem que estar preparada pra dividir ele com outras. Se você não quer dividir, então não aceite. Aceite apenas aqueles rapazes que você perceber que querem namorar contigo. E pelo teu relato parece que você ta se sentindo incomodada com essa situação.
23/12/2017 00h53
Esse boy eh galinha
23/12/2017 00h51
Para com esse lenga lenga e arruma outro pau.
23/12/2017 12h45
Então moça....para de onda e larga logo essa chave de cadeia melhor que passar raiva.
anônima
25/12/2017 20h46
Esqueça e parta para outra!!!!!
Você merece coisa melhor não eh mesmo?
27/11/2019 23h42
Sou ciumenta, obviamente não seguiria com ele.
Mas o assunto não sou eu e sim você.
Se ele não tem uma ficante fixa, é seu e de todas, significa que ninguém predeu realmente a atenção dele.
Analisa se vale ficar nesse jogo de sedução, ou se afasta e veja o quão importante é!