Terminei meu namoro ha quase três semanas. Após inúmeras vezes terminando e voltando, parece que essa vez foi definitiva porque foi ele que terminou, sendo que ele nunca teve coragem antes. Estávamos brigando muito, mas nos gostávamos muito ainda. Ai ele disse que ia me bloquear do face e do whats pra tentar me esquecer mais rápido, mas continuou me seguindo no Instagram e visualizando meus stories (?). Hoje, não sei porque, resolvi verificar e ele tinha me desbloqueado (não deu três semanas ainda). Será que ele já superou nesse tempo por isso desbloqueou ou pode ser outra coisa?

elas perguntam
3 1
eles respondem
23/12/2017 01h20
Significa que há 100% de probabilidade de vocês voltarem e tentarem de novo.
23/12/2017 01h21
Parece esquete do Zorra total essa parada de relacionamento amoroso por redes sociais.
23/12/2017 07h13
Tá querendo te sondar!
elas respondem
anônima
23/12/2017 07h40
obs.