Bom, vai ser nosso primeiro Natal juntos, e minha família não é grande, na vdd, o Natal aqui em casa contando com ele vão dar apenas 7 pessoas, coisa simples. Só q tenho um pouco de medo de ele não gostar e tals, o acham? De presente de Natal pra ele comprei 2 camisetas, comprei uns kit-kats q é o chocolate preferido dele, e coloquei em uma caixa, junto com uma foto nossa revelada, vcs acham um presente bom?

elas perguntam
8 11
eles respondem
23/12/2017 01h47
Eu acho que é um lindo presente, e que ele vai se divertir muito aí contigo querida. Fica tranquila, tua família vai deixar ele meio receoso e quieto, só procura dar atenção pra ele, não deixa ele ficar sozinho ou se sentir perdidão, e tenho certeza que isso fortalecerá muito o carinho entre vocês.

E lembre, no final da noite de Natal sempre tem muitos beijos e amassos gostosos pra se curtir na cama né bebê :DDDDDD

Tudo de bom querida, pra ti e pra teu namo. Feliz Natal.
23/12/2017 03h17
Relaxa, o que importa é vcs passarem juntos.
O cara não vai ficar de chateado por não ser tão animado, etc.
anônimo
11/09/2019 18h27
Meu,resolveram reviver as perguntas,puta que pariu
23/12/2017 15h11
Seu namorado tem mau gosto pra chocolate hein, rlxa homen não fica vendo esses detalhes, tenho certeza de que se tudo der errado, e no final do dia vocês se amarem ele vai gostar.
anônimo
23/12/2017 07h10
Se ele não gostar, foda- se.
A vida não é feita de natal(paradoxo) .
anônimo
23/12/2017 05h46
eu gostaria, só pelos presentes, já ta legal.
anônimo
23/12/2017 03h20
Se eu fosse seu namorado já ia gostar muito só de saber que estou perto de vc num momento de festividade, relaxa só faça ele aprender como é a sua criação para que ele não dê bobeira e evitar ele perto de pessoas que podem alterar com bebidas, fora isso seja feliz.
elas respondem
anônima
23/12/2017 08h16
Bobagem.... Dê o presente (que é de coração e é isso que importa), e curta a noite de natal com seu amore sem neuras.
23/12/2017 10h35
Amei o presente e o que importa pra ele é sua companhia!
23/12/2017 04h02
Eu achei o presente fofíssimo! Ele vai gostar pq vc se preocupou em personificar (foto revelada), lembrou do chocolate que ela mais gosta. Carinho não tem preço. Última coisa que ele vai considerar é a camisa.
Ainda que ele ache a reunião de Natal fora dos padrões dele, a sua cia já faz o dia ser bacana. Vá confiante, que dará tudo certo.
Se ele reclamar, vc dá uns bjs q ele cala a boca kkkkkk.
23/12/2017 14h36
o que vale é a intenção! :)
ele vai curtir sim e você também trate de curtir sem ficar nessa paranoia!

feliz natal pra você sua família
11/09/2019 18h28
Que legal, ainda lembro dos bons tempos que tinha peru no meu Natal...
11/09/2019 18h28
Lindo presente
anônima
23/12/2017 15h12
Relaxe
anônima
23/12/2017 15h07
Pare de se preocupar tanto com o fato dele possivelmente não gostar, quando a gente tá mt focada em agradar alguém acaba sendo chata, por que a pessoa percebe a babação. As melhores coisas são as mais espontâneas, então a partir de agr tire essa paranoia da cabeça, é só um dia, normal, não tem o que sair errado. Seja natural e comece a pensar " será que eu vou gostar ou vai ser chato?" "sera que o presente que ele vai me dar é legal?" assim você tira o foco de se preocupar com o que ele vai achar e traz o foco pra você. O presente que vc comprou tá bom até demais, não se preocupe.
23/12/2017 14h58
Deixe de ser insegura, está legal sim, aproveite o Natal, a companhia da sua família, do seu namorado, seja feliz!
23/12/2017 14h27
Se ele não gostar existem outros homens no mundo.
23/12/2017 03h22
Eu acho que ele vai gostar muito!