Encoxar a mãe no tanque
Encoxar a vó no tanque
Pedir o cu pro pai
Mexer nas calcinhas da irmã
Se apaixonar pela ovelha que vai virar churrasco no ano novo
Defender liberdade de expressão e de opinião até mesmo quando envolve preconceito, pois não é um problema da esfera criminal.
Dizer em público que eu tenho criptomoedas e a quantidade, pois pode atrair autoridades.
Ficar um pouco pensativo ao fazer alguma apologia à sonegação de impostos e sentir-me inseguro para sonegar os impostos, acho que os meios tecnológicos favorecerão uma segurança para isso gradualmente, por meio da tendência ao anonimato.
Expressar publicamente a minha opinião a respeito dos bandidos em certas situações e o tipo de coisa que eu imagino que eles mereçam às vezes e sobre as minhas convicções de atuar contra um bandido no caso de eu ter uma arma e amparo da legislação sem nem pensar duas vezes, primeiro o rendendo, depois o matando caso não se renda, mesmo que ele esteja contra outra pessoa, e o meu desejo sobre as pessoas terem armas para que tenham mais segurança para reagir.
Cantar essa música na rua, por exemplo, pode me fazer sentir preocupado.
O receio que eu tenho depois de expressar publicamente o meu apoio à descriminalização da comercialização das drogas.
Extra: receio também de falar publicamente que animais não conseguem ter direito por si só e que a proteção a eles não deveria ser monopolizada pelo IBAMA, muito menos pela PETA, falar sobre venda de guarda de crianças (e não da criança), entre outras coisas.
Pergunta interessante. Vi pra responder e descubro que há dezenas de tabus como incesto, zoofilia, homossexualidade, pedofilia, etc, etc, Não imaginava tantas limitações.