O que você não faria por vergonha ou por achar errado ou não poder perdoar. Em fim tabu.

eles perguntam
4 6
elas respondem
anônima
23/12/2017 07h54
-Sexo com família
-Pedofilia
-Estupro
-Assédio
-Tenho horror a homens que contam para os amigos o que fazem entre quatro paredes com uma mulher.
anônima
23/12/2017 10h42
Incesto;
Comer cocô;
Zoofilia;
Se relacionar com doentes mentais;
Violência sexual;
anônima
29/12/2017 01h17
5 - Sobreviver a um ataque zumbi
4 - Andar num campo minado de salto alto
3- Tortura física
2- Ter sexo com um cavalo/cachorro
1 - Ser enterrada viva
23/12/2017 12h06
Traição (Eu transar com homem sabendo que ele é comprometido).
Estupro.
Pedofilia.
Incesto.
Fetiches bizarros.
eles respondem
23/12/2017 02h04
Encoxar a mãe no tanque
Encoxar a vó no tanque
Pedir o cu pro pai
Mexer nas calcinhas da irmã
Se apaixonar pela ovelha que vai virar churrasco no ano novo

Cinco que aprendi com meu mítico tio Ismael.
29/12/2017 02h20
-Incesto
-Pedofilia
-Estupro
-Zoofilia
-Suruba ou Menage
23/12/2017 01h56
Chute no saco
Pegar mulher de amigo
Pegar ex de amigo
Xingar os pais
Brigar pela mistura
23/12/2017 02h19
Defender liberdade de expressão e de opinião até mesmo quando envolve preconceito, pois não é um problema da esfera criminal.
Dizer em público que eu tenho criptomoedas e a quantidade, pois pode atrair autoridades.
Ficar um pouco pensativo ao fazer alguma apologia à sonegação de impostos e sentir-me inseguro para sonegar os impostos, acho que os meios tecnológicos favorecerão uma segurança para isso gradualmente, por meio da tendência ao anonimato.
Expressar publicamente a minha opinião a respeito dos bandidos em certas situações e o tipo de coisa que eu imagino que eles mereçam às vezes e sobre as minhas convicções de atuar contra um bandido no caso de eu ter uma arma e amparo da legislação sem nem pensar duas vezes, primeiro o rendendo, depois o matando caso não se renda, mesmo que ele esteja contra outra pessoa, e o meu desejo sobre as pessoas terem armas para que tenham mais segurança para reagir.
Cantar essa música na rua, por exemplo, pode me fazer sentir preocupado.

O receio que eu tenho depois de expressar publicamente o meu apoio à descriminalização da comercialização das drogas.
Extra: receio também de falar publicamente que animais não conseguem ter direito por si só e que a proteção a eles não deveria ser monopolizada pelo IBAMA, muito menos pela PETA, falar sobre venda de guarda de crianças (e não da criança), entre outras coisas.
anônimo
23/12/2017 07h09
Transar com familiares diretos.
O resto a gente pensa.
anônimo
29/12/2017 01h38
Pergunta interessante. Vi pra responder e descubro que há dezenas de tabus como incesto, zoofilia, homossexualidade, pedofilia, etc, etc, Não imaginava tantas limitações.