Sou novo aqui na pagina, enfim.
Não saiu muito sou do tipo caseiro, mas quando eu saiu chego nas garotas só levo toco, e no "facebook", quando envio mensagens ninguém responde...
Tenho 21 anos e estou frustrado pois não consigo uma namorada e nem fazer novos amigos, me sinto um babaca! :/
Oque devo fazer ?
Eu sou feio ? Por isso a dificuldade.

eles perguntam
3 1
elas respondem
23/12/2017 03h15
Concentre-se em coisas que vc pode mudar... se vc se acha feio vai malhar e melhorar esse aspecto da sua imagem.

Continue tentando com as garotas assiste uns videos no YouTube que possam te ajudar com. a sua auto estima (Arly Cravo por exemplo)
23/12/2017 11h53
Vc é esse da foto? Se for, te achei bonito. Quem dera que o carinha que eu conversava fosse assim... já teria encontrado com ele. Acho que vc deve esta procurando em lugares errados.
anônima
23/12/2017 12h03
Tinder.
Deixe bem claro no seu perfil que está a procura de relacionamento sério, vai chover pretendentes na sua horta.

*** Dica: coloque sua melhores fotos, e deixe explicito de alguma forma que você é FORA TEMER.
eles respondem
23/12/2017 12h07
Não creio que seja feio o problema.

Acho que você não sabe conversar. Mas tenta praticar, no youtube tem trocentos videos explicando.