1.06K  23/12/2017 21h13

Por que algumas mulheres não aceitam ou não parecem demonstrar algum tipo de reação positiva com piadas ou brincadeiras caçoativas? Na minha turma da faculdade uma colega que era bem chegada ficou duas semanas sem falar comigo porque eu pedi pra ela tirar a caixa dágua(cabeça) porque eu não conseguia copiar. Isso não é de hoje, sempre percebi que existe uma relutância maior das mulheres de serem politicamente corretas com piadas.

eles perguntam
11 5
elas respondem
23/12/2017 11h56
É q não gostamos de piada exaltando um defeito nosso... já vcs aceitam...
23/12/2017 11h38
Mulher já se fode demais pra ainda aturar brincadeiras de babacas.
anônima
23/12/2017 11h45
Só se for aí no Rio Grande do Sul tchê, porque aqui em São Paulo the zuera never ends.
23/12/2017 13h22
Porque é criancice. Os homens costumam tirar brincadeiras entre si e levar numa boa, com as mulheres praticamente é uma ofensa.
anônima
23/12/2017 13h43
Mulher sempre vai achar que é uma forma do homem criticar. Poucas aceitam esse tipo de brincadeira. Eu brinco com pessoas mais próximas, mas sou do grupo das que não curti esse tipo de brincadeira.
anônima
23/12/2017 02h40
Herança cultural
anônima
23/12/2017 16h11
Cara a mulher aguenta tanta coisa tem complexo com o corpo com celulite, estrias, padrão imposto pela sociedade e revistas e tantas neuras que a mulher tem e ainda por cima quando estão grávidas que fica sobre o peso muitas não conseguem voltar ao corpo normal e outras já tem facilidades.. e depilação em dias, tem cabelos pra fazer, unhas do pé e da mão, sobrancelhas que tem fazer toda semana e isso dói pra cacete e depilação que o fim da picada puta merda em kkkkk..
A porra da dor do PARTO o.O .. a merda da cólica que todo mês nessa caraia, fluxo de sangue todo mês também.. rapaz isso não é mole não
Aí vem um moleque tirar onda com a minha cara, e eu tenho que aguentar piadinhas, ae sai dessa mané
anônima
23/12/2017 12h03
Cada pessoa reage de uma maneira as piadas relacionadas a ela própria. Ninguem é obrigada a aturar de bom grado piadas de mau gosto.
23/12/2017 20h55
Também não gosto de brincadeiras depreciativas
Se o rapaz for meu amigo, respeitará isso e não fará piadas de mau tom
anônima
23/12/2017 21h09
Você já está na faculdade. Hora de virar homem né? (2)

Ta parecendo um moleque de escola ainda.
anônima
23/12/2017 21h13
Porque brincadeira é coisa de criança
eles respondem
anônimo
23/12/2017 11h39
Vc já está na faculdade. Hora de virar homem né
23/12/2017 02h43
Pq as aspas? Mulheres tipo o Pablo Vittar?
23/12/2017 03h28
Mulher é fresquinha por natureza. A maioria se ver alguém morto já chora, e se ver um animal sendo abatido chora também. Mulheres são emotivas por natureza, estão no DNA delas.

Tenho certeza, que se todas as mulheres vissem um frango ou um boi sendo abatido antes de comê-los, 90% ou mais virariam vegetarianas.
23/12/2017 13h39
Humor feminino não é do nosso nível. Pra gente, quanto mais ofensivo mais engraçado. Mesmo mulheres mais engraçadas não gostam quando a piada é com a aparência ou vida amorosa delas.

Do mesmo jeito, "machões" odeiam bem mais que mulheres piadas a respeito de sua sexualidade.

Enfim, ninguém é obrigado a aturar nada. Se a moça não tem humor, faça gracinhas com outra pessoa.
anônimo
23/12/2017 02h42
Sim, mas alguns exageros que juro que eu não consigo entender. O professor faz várias piadas legais(pesadas) e quase todas ficam com cara de cu.