A dor desenha os desastres?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
23/12/2017 03h11
escolher profissionalmente? pq na hora mais injusta?
eles respondem
anônimo
23/12/2017 02h35
Aguardando respostas também, pois estou na mesma situação de vida.
anônimo
23/12/2017 05h52
filosofou muito mas não deu muitos detalhes para uma resposta.
vamos tentar... ficar confuso é normal, mas as vezes é legal esperar um tempo para os sentimentos se consolidarem e assim seguir em frente com a cabeça no lugar para não se arrepender depois. Conheço muitos amigos que tomaram um pé na bunda e de raiva fizeram mil e uma besteiras, depois quem paga o preço? eles mesmos. Não deixe os momentos ruins por si só traçarem seu caminho. Logico que eles podem até servirem de norte pra você tentar melhorar sua vida, mas sempre deixe as coisas esfriarem e ver com calma o caminho a seguir.
anônimo
23/12/2017 07h05
Em qualquer momento da vida é normal ter confusões com escolhas pra quem é livre. A angústia sempre te acompanhará porque toda escolha implica perda.
Vc sobrevive.
23/12/2017 11h07
Sim, pois até hoje não sei o que fazer da vida. E a maior injustiça é a pressão hipócrita da sociedade. Fique tranquilo e faça tudo no seu tempo.