Qual é a opinião de vocês com as prostitutas, eu acho que são as pessoas mais sinceras e honestas para relacionamentos. Eu já tive um namorico com uma garota chamada Michele nas antigas, foi bem legal mas não deu certo por alguns motivos.

eles perguntam
0 4
eles respondem
23/12/2017 04h42
Já namorei uma Prostituta Baiana. Mas só porque eu era doidão na juventude!
23/12/2017 02h51
Namorar eu não namoraria, mas usufruir de seus "serviços" sim.
anônimo
23/12/2017 07h04
Tá querendo namorar...safado. Vai beijar boca rolada