5.38K  01/03/2019 12h53

As mulheres que são virgens, são tidas como "tesouros preciosos", são exaltadas na mídia, nas revistas, na roda de amigas, e claro, são disputadas á tiros.

Já o cara, pode ser o que for, mas se descobrem que ele é "cabaço", sua vida sexual está arruinada antes de começar. É tido como esquisito, fracassado, etc..

Por isso que eu falo, a mulher, pode ser a virgem, a excluída, quem for, basta ela estalar os dedos para ter quem quiserem, e deixarem de ser virgens.

Já o homem, é bem mais difícil. Para muitos homens, é uma luta diária para serem notados e valorizados, mesmo que nunca tenham transado.

eles perguntam
29 17
elas respondem
anônima
23/12/2017 08h39
Os próprios homens dão esse valor exagerado para a virgindade de uma mulher e depois ficam reclamando.
Pior que a maioria dos homens quando namoram uma virgem não tem paciência de esperar, vão comendo outras até a namorada dar pra ele e quando ela dá ele cai fora.
Já com os homens não acontece nada se ele for virgem, não dá nem pra comprovar se é ou não, e eles são zoados pelos próprios amigos e não por mulheres.
anônima
23/12/2017 03h14
Tudo mentira.
Mulher virgem para o homem é só uma que ele quer iludir e comer.
anônima
23/12/2017 04h00
Vocês se preocupam demais com o que as pessoas pensam e esquecem de se preocupar com o que realmente é importante. Tão baixo nível querer perder a virgindade só pra dizer que não é mais virgem, tanto pro homem quanto pra mulher. É um assunto tão banalizado que já está enraizado nas pessoas, virou qualquer coisa. Muitas pessoas realmente esperam alguém que gostem de verdade pra fazer sexo, pois sabem da importância que tem. Eu sou uma delas e seria incrível achar um homem virgem também. Não entendo porque se preocupar em não estar dentro dos parâmetros de uma sociedade nitidamente doente.
anônima
11/03/2018 12h49
Meu cu. Já vi tanto homem menosprezar e até ofender mulher virgem. Inclusive nesse site.

"Por isso que eu falo, a mulher, pode ser a virgem, a excluída, quem for, basta ela estalar os dedos para ter quem quiserem, e deixarem de ser virgens."

Se fosse assim, não existia nenhuma mulher virgem no mundo, seu burro.
23/12/2017 13h28
São exaltadas na roda de amigas? kkkkkkkk Você que pensa, quando você é a única que não transa ou que nunca namorou, acaba sendo excluída ou só ouvindo as experiências delas, e isso é chato pra caramba.

Você é muito inseguro, melhore isso, ao invés, de reclamar sem ter um porquê.
anônima
23/12/2017 10h52
Filho, o problema não é a virgindade.
O problema é o mimimi, a insegurança, o fato de dar importância demais a isso.
Se quiser transar, vá à balada, saia, tenha vida social. Conheça pessoas!!
Chega junto, cara. Se for tímido, procure destravar.
Se for inseguro com tamanho de pinto, desencana. Isso é o de menos!
Estatisticamente há mais mulheres do que homens, vocês estão em vantagem.
O negócio é deixar de mimimi e derrubar essa insegurança.
Agora, se quiser continuar virgem, beleza. Não tem mal nenhum nisso e se te encherem o saco, manda pagarem suas contas. ;)
23/12/2017 09h55
Todo mundo já foi virgem e era louco pra deixar de ser, não há nada de especial nisso, ninguém é superior por ser virgem.
23/12/2017 11h34
Ser virgem e ainda chorão e fraco só piora as coisas.
anônima
11/03/2018 14h20
Você ta completamente enganado em relação às virgens. Perdi a minha com 26 anos,com um amigo. Se e eu pudesse perderia com um namorado ou marido mas passava-se os anos e nada, nenhum guri aparecia. Confesso que até uma certa idade estava motivada a perder apenas depois do casamento, acontece que traçamos planos e no final não há garantias de nada nessa vida. Os caras gostam de virgens, mas tem que ser bonita e jovem, depois de uma certa idade, eles pensam que a mulher tem algum problema. Não me arrependo de ter perdido, e confesso que realmente mexe um pouco com a consciência da mulher, mas também percebi que é uma tremenda bobagem. Seja como for mulheres, faça o que quiserem, só não se prendam com ideia que não serão mulheres de verdade se perderem a virgindade antes do casamento, pois no final das contas, homem gosta mesmo é de mulher bonita, sendo rodada ou não.
23/12/2017 10h34
Bom eu não penso assim,claro minha opinião. Eu ainda espero um cara que seja legal o suficiente pra em fim ter minha primeira vez,não necessariamente ele tem que ser virgem também,mas respeito quem escolhe isso para vida. O mundo anda tão estranho que realmente é raro encontrar pessoas virgens,mas nada que seja motivo pra chacota .
anônima
23/12/2017 09h57
O fracasso, nesse caso, é subjetivo. Eu não acho ninguém que seja virgem por escolha/por esperar alguém que realmente ame, um fracasso. Muito pelo contrário, acho que se trata de alguém com princípios. Espero que essas pessoas encontrem pessoas que tenham os mesmos valores. Alguém que tenha em mente todas essas prioridades morais não vê motivos pra se importar com chacota e afins, pessoas que fazem isso não são dignas de respeito, não são relevantes. Agora, se a pessoa é virgem apenas por falta de oportunidade e tem vergonha disso, que trate de se igualar à este mundo superficial que trata um assunto bastante significativo como esse, como uma coisa qualquer, como se não tivesse importância... Que arranje uma oportunidade de fazer sexo só por fazer. O risco de se sentir usado, de se sentir usando alguém, de sentir vazio é alto. As consequências vem depois, o que mais vejo são pessoas que não conseguem lidar com o passado de seus namorados e namoradas pois sabem o quanto isso traz uma herança negativa. Posso te falar por mim; eu sou virgem, mas infelizmente amo um homem que não é (quase impossível achar um que seja) e eu sinto a dor de saber que não fui a primeira pessoa dele, como gostaria que fosse. Isso me trouxe problemas, não consigo passar por cima disso e ficar com ele. Me sinto sozinha nesse pensamento, quase ninguém mais resiste. Ele foi mais um que se rendeu a pressão social e perdeu a virgindade por causa disso. Ele me ama e por eu ter esse pensamento, sofre, se arrepende e se envergonha muito. Mas quem liga? Pouca gente e assim vai a vida. Faça o que quiser e esteja preparado pro que pode vir. Provavelmente vão me achar uma idiota, bobona, ridícula, digna de pena. Como eu disse, poucos vão entender. Enfim, sou só uma mulher que ainda preserva seus valores nesse mundo torto, sem esforço nenhum. Eu simplesmente sou assim.
anônima
23/12/2017 08h08
Ahhh vai dá o cu.
anônima
10/03/2018 17h32
Dentro das igrejas isso é até bom. Mas fora da Igreja os próprios amigos são os primeiros a zombar. Já a mulher não. Só quando fica bem mais velha que o povo chama de "moça velha".
23/12/2017 09h29
O valor é aquele que nós damos aos outros e a nós próprios por aquilo somos e por aquilo que podemos dar.
O fim da virgindade marca o início de uma vida sexual partilhada, não da vida sexual propriamente dita os próprios bebés começam muito cedo a exprimentar as sensações, por isso não sejamos pudicos...faz parte da nossa natureza.
No meu ponto de vista é uma data que deve ser marcada com amor e não como um troféu.

Não creio que uma mulher virgem, faça grande diferença a um homem,só a inexperiência... que rapidamente se aprende, se há homem que diga o contrario, vou intitula-lo como egoísta, e possessivo...aqui ninguém é dono de ninguém só de nós próprios.

Um homem virgem, é a mm coisa, toda a mulher apaixonada gosta de agradar um homem, e saber que o pode ajudar naquele momento vai ser muito estimulante, é quase como ser virgem de novo...

Conclusão... Os problemas estão todos na nossa cabeça...
anônima
23/12/2017 07h42
obs
23/12/2017 16h19
Meninos, vcs estão muito preocupados com essa questão de ser virgem na idade X.
Se eu percebo no cara essa ansiedade por perder a virgindade, eu vou embora. Porque interpretarei que ele só quer sexo grátis; e, meu corpo e tempo é mais valioso.
Eu me sentiria uma meretriz em dia de black friday.
23/12/2017 12h44
Pois é... em alguma coisa a mulher tem que sair ganhando, não é? Só porrada... kkkk
23/12/2017 03h30
Tô com a anonima
anônima
11/03/2018 10h32
Esses conceitos de mulher virgem e homem virgem são patéticos.

E o que você disse é coisa da sua cabeça pequena.
Mulher virgem não é vista como mulher preciosa na roda de amigas. É vista como a menininha que não virou mulher ainda (pessoalmente, eu acho ridículo isso).
Já sobre o homem virgem, os amigos até tentam ajudar o cara (vai dizer que não?).
Sobre mulher não ficar com homem virgem, é outra bobagem. Tem mulher que até gosta de "iniciar" o carinha. Assim como tem homens que pegam as virgens, usam e depois caem fora, existem mulheres assim.
Outras não querem perder tempo porque pensam que o cara será um tapado. Outras são piores, por causa das amigas, acabam evitando (essa vive pela opinião das outras).

Há casos e casos. generalizar sempre foi uma péssima coisa a se fazer pra qualquer coisa. Saia do senso comum. Tenha senso crítico.
anônima
10/03/2018 21h05
Aonde que vale ouro?
Os homens fogem, ou então te iludem pra conseguir sexo e depois somem.
As pessoas te olham como se você fosse anormal por ainda ser virgem, quando meninas novinhas já estão ai namorando.

Se isso te incomoda, arrume uma namorada ou encontre alguém pra sexo casual. Ficar se lamentando aí não vai mudar nada.
anônima
23/12/2017 13h10
Why so serious??
anônima
01/03/2019 12h20
Vocês valorizam demais algo tão efêmero.
anônima
01/03/2019 11h56
Essa visão das mulheres virgens que você descreveu só existe no Japão e na Igreja.
anônima
01/03/2019 11h42
Cara vocês são obcecados com virgindade, curta a vida e pare de reclamar, ninguém gosta de gente dramática!
anônima
01/03/2019 11h30
Onde mulher virgem é exaltada? Vou pra lá kkkkkkkk
01/03/2019 12h53
Viajooou kkkk.
Contrata uma garota de prog e perca.. E para de ser chato.
anônima
11/03/2018 15h28
Virgens, são as mais iludidas.
Quando a moça é virgem, eles tratam como uma zero mesmo e ainda faz hora.
O rapaz que eu mais amava saiu fora quando ele desconfiou da minha virgindade. Depois começou a menosprezar. Me tratar como nada.. Ele queria mesmo era uma vagabunda rodada e me tratava igual criança... Me descartou e ficou sozinho.
Todo homem que menospreza uma virgem, se lasca despois. O cara só quer moça virgem, depois que a vagabunda faz ele sofrer.
anônima
11/03/2018 13h31
Ninguém vale ouro na nossa sociedade, moço.
10/03/2018 17h18
Pois é, o machismo privilegia os homens, mas só os mais fortes, mais sociáveis e mais atraentes.
eles respondem
23/12/2017 04h26
Virgem é um estado passageiro.
Virgem ou não elas tem a mesma beleza, o mesmo cheiro, o mesmo carinho, o mesmo corpo, a mesma capacidade de amar...
O homem também.
A mulher ainda tem que sofrer opressão social por conta duma membrana chata que rasga na primeira penetração. Caceta! Deixa de reclamar! Queria o que? Que um pedaço do teu pau se rasgasse quando tu perdesse a virgindade?
23/12/2017 03h24
Na mídia? Você está de sacanagem com a minha cara? Quando a revista Veja colocou a frase "Bela, recatada e do lar" (quando quiseram falar da esposa do Temer), só faltaram metralhar a revista. Foi tão forte a coisa que a revista deixou de ser direitista, e hoje está uma esquerdista de mão cheia. A mídia hoje só defende 3 classes, "pretos, gays e feministas", o resto eles metem pau (cristãos, homens brancos héteros e mulheres reservadas). Tipico de esquerdista.

Estou pra dizer pra você, que mulher vigem hoje só tem valor na rodinha da Igreja e olhe lá. Queira ou não, vivemos uma sodomia em plena execução, praticamente quanto maior os parceiros sexuais que você teve, maior aptidão sexual você terá.
23/12/2017 13h59
Não, filho, ouro vale ouro.
01/03/2019 11h39
Cara, vai de quem vc é, de ter atitude ou não
Sou virgem e isso nunca me deixou para trás em nada.

Agora se vc for cheio de inseguranças e medos... Ai complica.

Comer alguém nao te faz mais homem e nem mais preparado par a vida
anônimo
01/03/2019 12h22
Sou homem
E sou virgem

Sou sempre zoado pelos amigos, e as mulheres dizem que é bonito um homem virgem ( tudo mentira delas ) pq elas não querem homem virgem e sim aquela safado que trate elas como putas na cama
23/12/2017 03h28
Mano para de choramingar. Se quiser perder a virgindade que perca, arruma um sexo casual, vai nas tias, arruma uma namorada. Agora isso que falou não vai mudar nunca. É muito mais fácil mesmo pra qualquer mulher arrumar sexo e relacionamento do que pro homem. Quem não quer uma ppk? Só quem queima a ruela e morde a fronha mesmo, então, desencana disso!
anônimo
23/12/2017 03h04
É um padrão civilizatório da raça humana, ninguém vai mudar isso. Alias homem nem tem como saber se é virgem ou não, exceto que tu esteja falando de cu. OBS> Tem várias mulheres que curtem tirar o cabaço de virgenzão.
anônimo
23/12/2017 07h32
Há mulheres que broxariam se o cara falar que é virgem.
Eu ia sair com uma mais experiente, mas se eu contasse pra ela, não sei como ela reagiria, mas por esse e outros motivos, não saí com ela.
anônimo
23/12/2017 07h03
Imbecilidade. Virgens servem pra que?
anônimo
10/03/2018 18h35
So what! Who Cares? I don't!
anônimo
01/03/2019 11h40
Eu tenho tara por mulher virgem, as emoções são mais intensas nela e é bom saber que eu sou o responsável a mecher com as emoções da mulher.

Além disso mulher virgem costuma ser bem submissa.
11/03/2018 13h26
Homem virgem so é zoado delois dos 30.kkkkk
11/03/2018 12h33
Verdade, cara. Mulheres são mais prestigiadas do que nós homens nesse quesito. Mas não viva em função da opinião alheia, pois nem tudo é regra.
10/03/2018 20h59
A vida sexual é individual de cada um cara, vive como quiser, não tem esse negócio de mídia não. Se quiser perder a virgindade e ser valorizado como você diz, vá a um puteiro.

No meu caso eu perdi a minha virgindade aos 25 anos cara, com uma namorada minha que já era mais experiente, pra mim foi um momento especial, como eu queria. Mas antes disso acontecer tive que ter muita paciência, ouvi muitos xingamentos e fui muito criticado por amigos e até parentes por ter sido virgem durante esse tempo todo, e tentaram até me levar para um puteiro mas eu recusei e ainda riram de mim. Pois a sociedade define que nós homens sejamos os "pegadores" e que percamos a virgindade o quanto antes.

Nas rodas de conversa com amigos e amigas eu vejo que as mulheres dão muito valor a um homem virgem, pois pra elas o homem "se guarda" para transar com uma mulher especial cara.
anônimo
23/12/2017 16h24
Ser virgem para ambos é questão de escolhas pessoais. Não existe a valorização e ser ou não, a questão é que cada um vive a vida como ele quer, a felicidade para um é pegar geral, para outro é curti uma pessoa sempre... Você precisa saber o que quer para a sua vida... A opinião dos outros nunca vai fazer vc feliz meu caro.
anônimo
23/12/2017 13h53
vale mesmo
anônimo
23/12/2017 03h12
Mulheres como carros e Homens como cavalos:
Carros: Perfeitos nas primeiras quilometragens e que dão problemas e apresentam os defeitos quando estão ficando velhos
Cavalos: Só dor de cabeça quando é novo, vive pulando a cerca e dando trabalho, depois pega experiência e é jogado para trabalhar e ser admirado, quando já estão cansados com a idade são jogados de lado isso quando não morrem novos porque não tem medo de se aventurar e nem ideia das consequências de suas decisões ou dos outros.