Seja homem, deixe seu extinto macho sair pra fora. Não tem segredo, é só sexo. Lembre-se, até o gato pega a gata à força e a faz gritar de prazer, rs. Faça como ele, e deixe seu extinto macho sair.
anônimo
23/12/2017 06h41
Primeiro deixe bem claro quem manda ali e NÃO ADMITE SER CONTRARIADO. Mostre a ela que o papel dela é te satisfazer e se não fizer isto vai ter punição. Exemplifique com puxões de cabelo, atando as mãos dela pra trás e tapas a vontade na bunda até ficar bem vermelha. Sugue os mamilos dela até doer. Faça ela engolir seu penis ate quase sufocar e depois jogue-a com força na cama e penetre com raiva, Chame ela de tudo que não presta, vagabunda, cachorra, prostituta. Posição de quatro socando com força, cabelo puxado, corpo em cima dela até ela arriar. Aí penetre o anus com vigor e sem dó. Resumindo esta mulher vai se apaixonar por v e nunca vai querer outro;
anônimo
23/12/2017 12h07
23/12/2017 12h43
Se ela levantar a cabeça ou abrir a boca da um tapa na cara dela. Aí segura firme o cabelo, com um chumaço grande e bem próximo a raiz, daquele jeito que dói, puxa a cabeça dela meio de ladinho e prostrada na tua frente, coloca o dedo em riste na cara dela e diz: cala a boca piranha. Quem te deu permissão pra falar? Tu fala o quando eu permitir, cachorra.

Ela vai quase gozar.