Ontem me empolguei e dei aquele beijo na minha esposa! De repente ouço aquela vozinha. "-Que nojo! Um beijo de língua!" Minha filha de 3 anos. Gente. Fiquei pasmo como ela entende!!!
É errado beijar assim na frente das crianças?
Não acontece sempre mas fiquei preocupado.

eles perguntam
3 2
elas respondem
23/12/2017 14h30
Não, é importante para os filhos verem os pais se dando bem. Antes beijo do que briga.
anônima
23/12/2017 14h38
não é errado é desnecessário
23/12/2017 14h50
Não é errado não, é até importante para os filhos crescerem vendo que os pais se amam. A própria psicologa infantil Raquel Benazzi explica a importância do carinho entre os pais:

"Toda criança precisa ter referências de carinho e respeito para, na vida adulta, saber demonstrar afeto. É nesses momentos que os pais conseguem mostrar isso", explica.

A ausência dessas demonstrações públicas pode ser prejudicial às crianças. Segundo Raquel, pais que não se beijam ou que não demonstram carinho de casal estão ensinando para seus filhos que é difícil se relacionar. "Na vida adulta, esse indivíduo pode encontrar dificuldades para namorar ou ficar bem em um casamento" explica Raquel.".

Então @anônimo, beije muito sua esposa na frente de sua filha sim, e explique para sua filha que isto é gesto de amor e que o pai e a mãe dela se amam muito.
eles respondem
anônimo
23/12/2017 07h02
Vc acha que ela entende. Mas ela é só criança e acha que língua é pra sentir gosto de comida. Só isso.
Ela não entende nada no sentido adulto. Vc que entende.
anônimo
23/12/2017 14h31
Poder ser inconveniente sim.