Não ter um emprego ou objetivo na área profissional parece interferir em uma relação. Por mais bonito e inteligente que seja, parece que de nada vale se você não tem poder aquisitivo. O seu valor não é reconhecido, por mais que você seja diferente dos demais. Ser rotulado de vagabundo mesmo sabendo 1001 coisas simplesmente pelo fato de não ter dinheiro. Sabedoria não vale de nada. Só é valorizado quem tem dinheiro, mesmo que o infeliz seja um analfabeto.

Com o passar do tempo a pessoa vai se tornando tímido devido ao fato de se sentir envergonhado por ser rotulado e a pressão de ser cobrado.

Agora com a era do Facebook e Smartphone, tudo se tornou mais difícil. As pessoas não praticam mais contato visual. Se fecham no seu mundinho.

Além disso, fico indignado quando vejo mulheres ao lado que caras babacas, fúteis. Essa inversão de valores faz eu me sentir um lixo. Talvez seja o preço a se pagar por não compactuar com as futilidades da vida moderna.

eles perguntam
6 4
elas respondem
23/12/2017 12h22
Hoje em dia faz muito, eu sempre me esforcei nos estudos e procuro emprego para ser independente, não vale a pena se relacionar com alguém que não tem planos e nem objetivo de vida, principalmente pra mim que quero ser independente na vida e quero um parceiro que cresça junto comigo.
anônima
23/12/2017 11h56
Dependendo do caso sim, uma advogada por exemplo dificilmente vai querer namorar um gari. Não que ser gari seja ruim ou algo inferior, muito pelo contrário. O trabalho do gari tem uma importância socio-ambiental gigantesca, porém perante a sociedade não é trabalho valorizado, não tem status. Infelizmente as pessoas muitas vezes dão valor ao que não tem valor.
23/12/2017 11h29
Tbm me sinto assim. Sou jovem, mas sou a moda antiga. Dou valor a outras coisas.
anônima
03/01/2018 05h04
Eu não ligo.
03/01/2018 05h39
Na boa, eu nunca me importei com isso, sempre fiz de tudo aliás p ser independente e não parecer interesseira, mais coisa terrível é o cara cerrando tuas coisas, não comprar uma pizza de vez em quando...
03/01/2018 09h16
Faz e nao faz, por exemplo acredito que é importante ter ambições de vida e etc, sei que nem todo mundo curte vida acadêmica como eu, mas no mínimo tem que ser esforçado, procurar e não se resignar, engraçado que meu namorado fez essa pergunta esses dias para mim.
eles respondem
23/12/2017 14h56
Quem olha a vida profissional do parceiro, é a mulher em 90% dos casos.

A maioria dos homens não liga pra isso.
23/12/2017 11h33
A vida profissional faz sim diferença, estudo também.

Não vale a pena se relacionar nem com mulheres que não trabalham (já fiz isso), e nem com pessoas de baixo grau de instrução. Tem sempre de nivelar as coisas.

Agora quanto a mulheres que se interessam por tipinhos, é bom que o cara já vê o lixo que é. Pois cada um tem de buscar seus semelhantes.

Quem com porcos se mistura, farelos come.
23/12/2017 10h00
Acho ótimo mulheres que ficam com babacas. Diminui o risco de encontrar uma dessas.
Quanto ao poder aquisitivo isso é assim mesmo. Tem que ter o mínimo pra ser visto.
Agora, qual a pergunta?
14/01/2018 10h37
Dizem que homem rico ( bem sucedido) se casa com mulher pobre, mulher rica não se casa com homem pobre.
Pensei nisso um pouco.