8.74K  23/12/2017 17h01

eu não consigo excluir o contato dele apesar dele ter me feito de trouxa e nem se quer pedir desculpas, conheço o há exatamente 15 anos mas é algo mais forte que eu, terminei e não falei mais com ele mas sinto falta, eu não guardo rancor de ninguem, só queria que ele sentia-se minha falta,

que conselho/dica você me daria?

elas perguntam
5 6
eles respondem
23/12/2017 11h01
Cria coragem e bloqueia e exclui de vez. Rápido e menos doloroso.
anônimo
23/12/2017 11h31
Ter ou não Whatsapp muda o que no mundo?
23/12/2017 11h27
Uma coisa é certa. A estratégia dele tá dando certo.
anônimo
23/12/2017 14h15
Fique calma, se é isso que está te encomidando, ele tb sente a sua falta, pode ter certeza!
anônimo
23/12/2017 11h11
Exclua ele da sua vida. Há grandes chances dele te iludir mais uma vez, e você cair novamente.
elas respondem
23/12/2017 10h41
desapega gata!
as vezes um pouco de ausência pode dar certo!
15 anos é uma vida.
porque terminaram?
anônima
23/12/2017 10h53
Enquanto não excluir o numero dele, vai ficar lá olhando e relembrando, alimentando a vontade de ser mais trouxa ainda puxando assunto. Entenda, se ele não pediu desculpas é por que não está nem ai, eu sei que doi quando a gente gosta, mas ele seguiu a vida e você precisa fazer o mesmo. Exclua tudo que tem dele e se afaste não visando que ele venha a se reaproximar (pq pode se frustrar) e sim visando que agora precisa reconstruir sua vida sem ele, lembre-se sempre que ha muitas possibilidades nesse mundo te aconselho a ver um video de um rapaz chamado Frederico Elboni e o titulo é "pra ver quando o amor acabar" achei legal pq é un video leve e curtinho que faz a gente perceber que não o fim do mundo quando a pessoa que a gente gosta não estar mais junto. É hora de seguir.

Uma coisa que aprendi com meus relacionamentos é que por mais que esteja doendo muito perder aquela pessoa, CORRER atrás dela é SEMPRE pior. Todas as vezes que eu tava sofrendo por ter perdido e fui atrás dele tentar ver se dava certo o sofrimento piorou pq além de eu ter ficado com a certeza que ele não tava nem aí mesmo, ainda me machuquei ainda mais pela sensação de humilhação.
23/12/2017 11h09
Exclua e siga sua vida.
anônima
23/12/2017 13h19
Já era
anônima
23/12/2017 16h31
ele não vai sentir sua falta, melhor é cortar contato de vez e se ele aparecer é pra te comer
23/12/2017 17h01
Não entra mais no whats, da um tempo, evita td que te lembra ou possibilita ctt com ele. Isso se vc quer superar essa paixão..