1.23K  23/12/2017 13h12

gente o carinha que eu tava ficando filmou nosso sexo e mandou pra todos os amigos dele, eu vou me matar!
ele foi o 2º cara que eu transei, o 1º abusou de mim, aí quando eu penso que encontrei alguém bom faz isso comigo :(
eu não aguento mais isso gente, eu nunca saio de casa, não tenho amigas pq nunca acreditaram que fui abusada pelo meu ex e sim que eu abortei, aí se afastaram.... moro numa cidade pequena então tudo se fica sabendo.
o que eu fiz pra merecer, to falando sério gente minha vida tá foda

elas perguntam
5 8
eles respondem
anônimo
23/12/2017 11h27
Vai à polícia, denuncia que foi abusada...eles pedirão provas...aí vai ser complicado se não tiver nada...mas pelo menos vc tentou buscar justiça.
No mais. Evite transar sem um tempo de relacionamento.

E outra, entra na justiça contra esse cara que compartilhou vídeo seu.
Vc já procurou se informar sobre isso?
23/12/2017 11h35
Que moça ingênua, deve ser do interior.

O mundo é cão com gente boba, aprende na porrada.
anônimo
23/12/2017 12h31
A solução é policial e civel, Ou seja, vc pode e dev pedir uma indenização por gravíssimos danos morais, contratando um advogado ou solicitando advogado gratuito. Dependendo de onde ele publicar a indenização ficará entre 20 e 40 mil reais. Se perder empregou outros danos semelhantes pode pedir ao mesmo tempo reparação por danos materiais.
anônimo
23/12/2017 11h04
Nunca deixe ninguém te filmar. Homens fazem isso só pra mostrar pros amigos. Nunca é pra guardar pra eles.
anônimo
23/12/2017 11h01
bem feito!! Quem mandou deixar o cara gravar...
elas respondem
anônima
23/12/2017 11h36
Moça,
Sinto muito pelo abuso e pelo afastamento das amigas. De verdade. Me solidarizo.
E quanto a situação da filmagem, você sabe que isso é crime, né?
Reúna provas, acione o MP e mete um processo no infeliz!
É causa ganha, sobretudo se você for menor de idade, o que está na cara que é!
Outra coisa, desculpe a rispidez, mas você é muito ingênua, filhinha!
É normal ter dedo podre, mas desse jeito? Ah, não!
Senhor Deus, você tem que aprender a usar a cabeça. Pensar. Agir com discernimento, desenvolver isso.
Geralmente quando o cara é fdp, ele emite sinais e percebemos logo de cara. Por meio de suas atitudes.
Quando conhecemos alguém temos de ser racionais, não deixar os sentimentos cegarem e minar a capacidade de discernimento. Entende?
E, pelo amor de Jesus, busca um tratamento psicológico, desenvolva inteligência emocional e processo no cara.
23/12/2017 11h02
Falo sempre esse negócio de "ficar" não presta, mas ninguém quer saber, ai paga as consequências.
anônima
23/12/2017 11h07
Mas você não pensa direito né? Como vai deixar um "ficante" filmar a transa de vocês? e outra, você tem um dedo muito podre mesmo, só se mete com cafajestes da pior laia possível. Você está colhendo as consequências de suas burradas. Escolha melhor os homens com quem vai transar.
anônima
23/12/2017 12h11
Infelizmente o ser humano é assim, não confie demais nas pessoas. A gente só aprende errando, quanto a ele, o mundo gira... Fique tranquila e se achar necessário tome as medidas cabíveis. Antes de qualquer pessoa te dar valor você tem que se dar. Fica bem, moça
23/12/2017 12h39
Sinto muito por tudo que você passou moça,acho que você deveria processar esse homem afinal consentindo ou não a filmagem, expor alguém dessa forma é crime,claro que o fato de processar não irá mudar sua imagem diante das pessoas mas assim sendo ele nunca mais vai fazer isso com ninguém. Corra atrás dos seus direitos e toma mais cuidado da próxima vez.
anônima
23/12/2017 11h56
[anonima da história] pelo amor de Deus gente, eu vim parar nesse site pq eu estou sozinha nessa, meu desespero está grande e a última coisa que queria era alguém me julgando, eu não sou a errada da história, não mesmo, a gente nunca sabe quem são as pessoas, eu ficava com o cara há 2 meses nunca passaria pela minha cabeça o fato dele me filmar, nunca mesmo, então se conscientize que por mais que eu tenha dado chance pra canalha, eu nunca imaginava que tudo ia terminar assim.
anônima
23/12/2017 11h24
Deus que me perdoe, mas, foi muito bom você ter falado isso aqui, pois, tem muita gente que acha que tem que ser liberal e, desconhece os perigos que existem...Você precisa da ajuda de alguém astuto; converse com sua família se eles forem pessoas sensatas, principalmente, dos homens da família, pai, irmãos e os mais bravos possíveis são ótimos para isso...Procure gravar uma conversa com ele sobre o assunto e jogue na justiça!
anônima
23/12/2017 13h12
Kkkkkkk