anônimo
0
16/05/2025 12h59
Eu gosto dela, mas aprendi a não ser emocionado devido as frustrações desde novinho, então não me apaixono por ninguém há muitos anos, e com ela não foi diferente, pois sempre fui solteiro vivendo minha solitude.
Eu fico com essa mulher tem uns 3 meses e quando retornávamos de um passeio acabei convidando para ir na minha casa tomar um café. Fui deixando rolar porque ela é uma boa companhia, e nisso ela acabou conhecendo aos poucos minha família toda, e praticamente adotaram ela, porque ela é muito querida, família, inteligente etc.
Enfim, é uma pessoa que não me completa só no sexo porque tudo funciona no geral. Sinto que é uma pessoa para amar, e não uma apaixonite qualquer. Porém, as vezes me sinto preso no sentido de estar mudando demais minha rotina, e não quero, por exemplo, meu "final de semana inteiro" que é o tempo que me sobra, "só" com ela...
eu sei que ela é compreensível, mas devo conversar que também sou acostumado com minha individualidade e que precisamos adequar isso tudo? ou vou chatear ela porque mulher é mais grudenta e precisa se sentir na prioridade?
obs. Eu gosto dela, tenho sentimentos, mas minha dificuldade é colocar a pessoa na frente de tudo, sendo que gosto de outros lazeres com amigos etc.