Vejo um outro sentido nesse "se organizarem".
O siginificado que atribuo a essa frase é: Se fizermos uma reorganização interna, deixarmos de lado certas inseguranças, temos mais chances de encontrar alguém legal. ;)
23/12/2017 11h06
Só se for na suruba.
anônima
23/12/2017 11h10
Não
anônima
23/12/2017 15h06
Não necessariamente. Transar não é solução para as coisas. Geralmente quem não sabe argumentar apela para a sexualidade. No entanto, tem pessoas que realmente ficam mal humoradas sem sexo.
Agora , organizar suruba e sem o meu consentimento no wayy
23/12/2017 15h50
Depende do ambiente analisado.
Se todos se organizarem - pois bem, tomando o exemplo aqui do site, nem todos são solteiros ou procurando sexo.
Se todos os interessados a brincar de salada mista se organizarem, todos receberão pelo menos um aperto de mão. Namorar e transar, seria algo mais para frente, caso as partes tenham afinidades e concorrentes de ambientes externos não interfiram no processo.
eles respondem
23/12/2017 15h03
Sim, mas quem disse que o ser humano se contenta com as coisas? As pessoas encontram alguém bacana hoje, vivem aquela "fantasia" por não sei quanto tempo, e depois simplesmente decidem que acabou e que o tesão foi embora, isso é praxe, vemos todos os dias quase. A maioria das pessoas gosta de coisas fáceis, e quando surge algum probleminha, preferem trocar o problema do que resolvê-lo. É por essa razão, que a grande maioria dos casais não dura muito tempo, simplesmente porque no primeiro problema, o que era namoro deixa de ser, o que era amor deixa de existir, e o que era casamento acaba.
anônimo
23/12/2017 16h09
Como se tesão e desejo fosse passível de organização.
23/12/2017 11h05
Eu sou muito organizado, mas continuo solteiro.
anônimo
23/12/2017 11h24
Se fosse vc num tava na punheta.
23/12/2017 11h15
Na teoria é uma coisa tão simples ao pé da letra, mas o ser humano é teimoso, insiste em burocratizar e dificultar as coisas.
23/12/2017 15h13
Provavelmente algumas mulheres iriam ter que revezar, tendo em vista que a quantidade de homen no mundo é bem menor que a de mulheres.
23/12/2017 15h54
Até em suruba tem fila e gente sobrando.