eles respondem
Tive um professor que ele dava aula numa empolgação que parecia que tava explicando a coisa mais fantástica do mundo.
A gente ria, aprendia, ele fazia experimentos, a aula dele nunca era algo linear, ele pegava questões dos vestibulares e sempre buscava na prática mostrar como a física funcionava, muitas vezes ele ia além do conteúdo porque acabava viajando kkkkk.
A turma dele de isolada de física só tinha aluno fora curva que se preparava pra ITA, IME, etc.
Além disso é um ser humano ímpar, da aula todo sábado para arrecadar alimentos para doação, o auditório fica lotado de gente.
Meu técnico! Um ótimo treinador!
Levei tanto esporro assim que nem os outros nadadores...
O cara era foda... Treinou vários campeões brasileiros (não fui nenhum deles) e até medalhistas sul-americanos e participantes dos jogos mundiais da juventude.
O técnico certo te ajuda a ter disciplina em outros aspectos da vida além do esporte... Não nado já faz uns 6 anos, mas eu ainda tenho benefícios físicos e mentais dos meus anos de natação.
Eu tinha é medo de ir treinar pq eu sofria demais kk
Acho que por isso nunca medalhei no brasileiro ou me destaquei :( só regionalmente
meu professor de português...
o brabo n tinha medo de xingar a escola
gastava dinheiro dele com material de qualidade
distribuia material da faculdade q ele dava aula
era fera na explicação, contava como se fosse fofoca
quando crescer qro ser ele kk
Sim, uma professora de português.
Ela era uma evangélica durona, bem séria. Todo mundo tinha um certo medo dela. Nas aulas, todo mundo ficava em silêncio, até os alunos mais bagunceiros.
O problema é que eu era sempre a "preferência" dela para tudo. Quando precisava de alguém para ler em voz alta, adivinha quem ela escolhia primeiro? Eu. Se eu errasse qualquer coisa, ela corrigia na frente de todo mundo. Eu não gostava dela justamente por isso; aquele destaque que ela me dava era horrível, até pq eu era muito tímido e envergonhado.
O primeiro livro que li foi por causa dela. Pelo menos duas vezes por ano, ela pedia um trabalho: ler um livro, fazer um resumo e apresentar para a turma. Para alguém extremamente tímido como eu, aquilo era uma tortura, mas eu fazia, não tinha para onde correr msm.
Eu faltava bastante às aulas. Lembro que, no dia de escolher os livros, eu faltei. Uma colega escolheu por mim. E, claro, ela pegou o maior livro da biblioteca. Parecia uma bíblia.
Essa professora pegava muito no meu pé, mas anos depois entendi o porquê.
Uma vez, no fim do ano, descobri que vários amigos meus ficaram de recuperação na matéria dela, mas eu não. Estavam todos reclamando dela, e eu cheguei lá para aumentar, né: "Nossa, ainda bem que não fiquei de recuperação, porque essa aí é chata mesmo."
Aí um dos meus amigos disse algo como: "Cala a boca, cara. Ela nem te deixou de recuperação, passa a aula falando bem de você."
Até aquele momento, eu achava que ela me odiava, kkk.
Com o tempo, percebi que ela pegava no meu pé porque enxergava algum potencial em mim. Achava que eu podia entregar mais. Ela não fazia isso com outros alunos que eram até piores, certamente pq não acreditava muito neles.
Em todas as outras matérias, eu era um completo vagabundo, mas na aula dela, eu prestava atenção e até fazia os trabalhos.
Ela era a versão feminina daquele professor de matemática do "Todo Mundo Odeia o Chris".
Já tive uma professora gostosa demais, dei em cima, ela deu mole, mas eu era muito mlk pra saber como levar a diante ....
Eu tive 2 professores fodas na escola, um de matemática e outro de geografia. Os caras dominavam muito o assunto e tinham muita didática pra explicar.
Ao longo da minha vida de estudante eu tive ótimos professores. Muitos deles eu lembro com carinho até hoje.
Já. A beleza dela era surreal, as vezes penso que hoje ela ta uma coroa bem bonitona.
Sim. Tinha boa didática e instigava a busca por novos conhecimentos
Já tive, principalmente no prezinho...
Alguns poucos. Em geral, conseguiram sair do "enlatado" da escola e tentaram de ajudar, além do conteúdo previsto na escola.
elas respondem
Acho que a Lionete.
Pq ela gostava de mim :')
Achava que eu tinha muita capacidade.
Era doce comigo,e me tratava muito bem.
E às vezes eu queria muito o carinho de alguém,e ela nem sabia que eu sentia carinho nos gestos dela, até agora escrevendo isso,saem lágrimas nos meus olhos.
Sempre sai quando fico pensando isso,tem coisas ou pessoas que realmente nos marcam ...
Quando eu tive que mudar de escola,no primeiro dia, já achei os alunos grossos,as professoras grossas, tudo muito estranho, aqueles adolescentes, aquelas pessoas...
Eu comecei a ficar chorando muito, pq não estava me sentindo bem, queria meus coleguinhas inocentes, minha professora que era doce comigo. Então me perguntaram o que eu tinha,eu fiquei com vergonha de dizer que era esse o motivo, então eu disse que estava me sentindo mal fisicamente. Lembro perfeitamente desse dia, disso.
Sim, tinha uma excelente didática.
Meus professores foram todos cão chupando manga.
Tive. Ela era uma pessoa sem igual. Alto astral demais, sempre via o lado bom das coisas e sempre torcia pela aprovação dos alunos dela. Era uma mãezona. Ela dava aula com tanto gosto que a gente nem via a hora passar.
Professora Rosangela da minha escola primaria. Ela me defendeu de alunos malfeitores que me acusaram de roubar a maçã de um colega. Ela disse que sabia que eu não faria isso. E sim, os demônios mirins esconderam a maçã na minha mochila. Ela ficou procurando o culpado pois obviamente nenhum capeta se entregou.
Professora Helenita minha primeira professora, tenho muito carinho por ela.