Não consigo ver muitos beneficios em ficar, parece algo muito liberal.

Detalhe tenho mais de 30 anos.

Vocês gostam ou preferem mais o clássico namoro?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
23/12/2017 11h43
De novo essa pergunta?
23/12/2017 11h48
Nunca "ficarei", prefiro namorar serio. Não sou objeto pra ser apalpado e descartado, e só lembrado quando alguém tiver com vontade de apalpar novamente.
anônima
23/12/2017 12h07
Ao meu ver é pela falta de compromisso mesmo, não se sentir apegado a alguém porque aí a pessoa conhece você realmente, o seu íntimo. A facilidade de troca de parceiro, a facilidade de ter vários ao mesmo tempo. Eu prefiro a convivência, mostrar meus defeitos e aceitar os do outro, namorar dá trabalho mas ainda sim prefiro 1000x.
eles respondem
anônimo
23/12/2017 11h43
Vc fez pesquisa de campo? Entrevistou quantas pessoas?
23/12/2017 11h58
Olha , eu estou cursando Artes Visuais licenciatura, que é da area de humanas , entao esta pergunta faz parte dos nossos estudos,
Veja o namoro faz parte duma instuição criada por nossa sociedade para preceder o noivado e o casamento. Entao tudo faz parte de um pacote chamado COMPROMISO, e um afeta um ao outro, existe aqueles que por conta de ver casais casados( como os proprios pais) sendo infelizes no relacionamento e tomam para si que essa pra tica tras infelicidade. A o caso de traicao em qualquer uma destas fazes do compromiso, o que levaria a pessoa crer que é arriscado demais se comprometer sem haver reciprocidade e a o caso da variedade de experiencias que voce pode ter ao se relacionar com pessoas sem se " machucar". No caso o ficar veio para temtar resolver problemas comuns no namoro, se o certo é namorar ou ficar depende de cada pessoa .