A questao aqui é criar situacoes possiveis ou que ja passaram onde as mulheres sentiram-se seguras , sendo que esse "segura" é justamente aquilo qje toda mulher precisa sentir para gostar de um homem. :) obrigado pela atenção.

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
23/12/2017 12h14
Saber ouvi-la, ser compreensivo, amigo, companheiro. Não deixar de fazer as gentilezas em meio a correria do dia a dia. Mostre que tem admiração por ela e é orgulhso pela pessoa que escolheu ao lado
anônima
23/12/2017 12h17
Quando ela precisar sair durante à noite, ou chegar tarde em casa. Mulheres são mais vulneráveis a assaltos e estupros nesse período do dia.
eles respondem
23/12/2017 12h12
Dar atenção, saber ouvir e dar conselhos. Porém sendo dominante e racional já que mulher é mais emotiva.

Porém não ser grudento, 100% atencioso a ponto de sufocar.
23/12/2017 12h15
Rsrsf verdade, disem que sou grudento.é uma coisa que estou mudando. Obrigado Braziliangod!