Tá... Pergunta para mulheres.
Para transar com alguem sem se envolver tem que ser tipo conhecer hoje e transar hoje, correto? Porque se estou ficando tipo mais de 1 mes com ele, eu ja´me envolvi, eu nao tenho meio termo.
Vejo muitas "amigas" falando..não quero namorar nao e dando geral. Eu só acho que é um processo irreversivel que a vida promiscua dominou e sim,nao conseguira se envolver mais com um parceiro só.
O que vocês acham? Já passaram por isso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/08/2015 14h47
Se você tá muito tempo com a pessoa não tem como não se envolver com ela, porque ela representa alguma coisa pra você, eu penso assim.
elas respondem
02/08/2015 16h49
Eu gentilmente discordo.
Ao meu ver isso tem mais a ver com o perfil, personalidade da pessoa.
Existem as putonas. Fato.
Tenho amigas que conseguem se relacionar sem se entregarem emocionalmente logo de cara. Só o fazem qndo se sentem seguras de que há reciprocidade.
Já a maioria (e me incluo, infelizmente) se apega muito fácil. Ficam uma semana e já imagina assinando com o sobrenome do cara. Rs Affff!
Eu andei quebrando feio a minha cara ultimamente e resolvi "tentar" me frear ao máximo nos próximos lances.
Não me iludo achando que vou virar uma "desapegada", mas assim que começo a me pegar viajando e fantasiando demais lembro td o que passei e tento reverter.
Não quero mergulhar de cabeça e sofrer desnecessariamente mas tbm não quero me tornar promíscua.
Eu sinceramente acredito que há um meio termo onde a gente possa viver bem. =)
02/08/2015 16h38
Olha moça acho q n tem um padrão.. Se quiser transar VC transa e pronto...se n quer transar , n transa.
VC decide o q fazer, pois VC mulher de dona da sua própria vida ;)