2.58K  20/03/2018 01h30

Eu tava voltando da faculdade ontem a tarde, e qdo eu passei por um homem ele comentou : ''Que bocão'' , ele me disse isso em um tom malicioso, nem olhei pra ele de tanto nojo, nem sei o q ele quis insinuar, na ora não tinha ninguém pra me ajudar e fui embora com raiva.

elas perguntam
24 31
eles respondem
anônimo
23/12/2017 13h07
Eu tinha uns 12 anos e um cara queria que eu entrasse no carro dele.
23/12/2017 13h14
Uma mulher quase entrou em fusão comigo de tanto que me espremeu no banco de um ônibus, e o idiota aqui achando que era brincadeira da minha irmã.
23/12/2017 12h45
Uma coroa me mostrou os peitos na parada de ônibus na cara dura uma vez.
23/12/2017 14h20
Sim, mulheres feias, bonitas e viados. Fico indiferente.
23/12/2017 15h23
Só é assédio quando o cara é aparentemente desinteressante. Mas se for "gatinho" aos olhos da mulher, será um deleite. =/

Essa é a realidade.
anônimo
20/03/2018 01h30
Já fui assediado por algumas garotas e foi maravilhoso
23/12/2017 23h46
Se não chegassem vcs reclamaram que são feitas, não dá pra ter TD na vida, só ignora e pronto , qto mimimi
23/12/2017 18h20
aqui na minha cidade elas reclamam que os caras nem mexem, não chegam e nem olham.kkkkkk
anônimo
23/12/2017 14h01
Já. De putão e coroa mas quase sempre eu só ignoro.
anônimo
23/12/2017 14h14
Muitas vezes. Mas quase é só mulher feia e viado que me assediam. Raramente tenho a sorte de uma mulher atraente me dar uma cantadinha.
anônimo
22/02/2018 17h14
Sim, estava passando na rua, e tinha uma casa em construção. As pedreiras disseram: "ô lá em casa", aí eu disse pra elas: "meu corpo minhas regras" kkkkkkkk (brincadeira)
24/12/2017 00h13
Algumas pessoas (tanto homem quanto mulher) já se esfregaram em mim no metrô. Foda. Mas nem ligo muito tambem,, deixa a pessoa com a tara dela...
19/03/2018 20h48
Direto, de gays e mulheres mais velhas(tipo de 60 pra lá).... Ficam me chamando de gostoso, fazendo aquele som de sugar os dentes, sabe...
anônimo
22/02/2018 11h02
Sim, uma mulher no onibus que estava sentada ao meu lado ficou a viagem toda olhando meu volume da calça indiscretamente
22/02/2018 10h34
Um vez passou um grupo de gay's num carro e me chamaram de "gostoso "
Lan
24/12/2017 02h33
Sim, e ás vezes de gays. Eu apenas digo que sou hetero, sem stress
anônimo
24/12/2017 04h01
A linha de limite entre flerte, brincadeira, expressão de opinião e assédio é bem tênue e depende de fatores culturais e de comportamento social. O assédio fica claro quando indesejado ou ultrapassa os limites da individualidade. Vc passar na rua e o rapaz comentar com outro que vc tem um bundão gostoso é liberdade de expressão, embora grosseira, Se ele se dirigir a vc e pedir: "posso lhe dar um beijo?" também não é assédio, é flerte, desde que não insista nem impeça seu caminho.s No entanto se ele se dirigir a vc sem seu consentimento e expressar isto , tentar tocá-la, aí estamos falando de assédio.
anônimo
23/12/2017 13h16
Kkkkkk um dia desses
anônimo
22/02/2018 17h28
Sim, várias vezes. De mulheres e homens. Na real, eu não ligo. Não me causa mal nenhum, apenas aumenta minha autoestima e me deixa mais confiante de que estou bonito e bem arrumado. É normal. O que eu não tolero é abuso ou tentativa de estupro, isso é grave. E pelo o que eu li aqui, muitos estão confundindo uma simples cantada com tentativa de abuso.
anônimo
22/02/2018 10h34
Na boa? Só é assédio se o cara for feio.
anônimo
22/02/2018 17h11
Sim, por várias mulheres diferentes.
24/12/2017 00h10
Poxa perdi as contas.....desde guri

Uma ex empregada de minha mãe quando eu era guri, ela ficava pegando em meu pênis e tentando transar....

Gay já segurou meu p quando eu fazia natação, e outro ficava olhando meu p ao tomar banho...

Eu era muito magro e sempre morei perto da praia....dai tinha uma meninas q davam psiu e se escondiam e outras gritavam pcão e se escondiam....já teve algumas mais ousadas q queriam namorar com interesse em vê se era de verdade, mais n rolou.....eu andava de sunga porém tímido, bv, e n namorava....

Já adulto no ônibus eu sentado algumas vezes melher roçando a xana no meu braço, e eu em pé já me sai e já vi , mulher fazendo de onda mesmo....estagio, muitas vezes e trabalho até hoje fazem isso.....é algo frequente q nem ligo mais!
anônimo
19/03/2018 22h46
Editado. Editado. Editado.
anônimo
22/02/2018 11h32
Ja ... uma me mostrou sem eu pedir, o resultado do silicone ... quando trabalhei em.loja de foto quando moleque era bem frequente e teve uma virtual, entre no skype, a mulher nua , me deu o endereço dela pra eu ir transar, fui não kkkk
elas respondem
23/12/2017 13h18
Eu costumo ouvir: Ô morena, Iai morena! Morena linda...essas coisas, nada que eu considere como assédio.
23/12/2017 12h56
varias vezes, eu tenho medo de andar sozinha na rua.
pra ser sincera!
anônima
22/02/2018 10h27
Já. Mas com palavras eu simplesmente ignoro e sigo a vida. O pior é ser tocada sem dar consentimento...
anônima
23/12/2017 23h49
Não. Tá aí uma vantagem em ser feia, não ouço gracinhas na rua.
anônima
23/12/2017 13h09
Já , várias vezes .Uma vez estava com minha irmã mais nova
Quando um carro começou a fazer barulho de pega
O homem estava se masturbando e com a porta aberta
Saímos correndo
A mais clássica é eu escutar : mamaria até de manhã
Aff
anônima
22/02/2018 12h16
Isto é assédio? P mim era outra coisa. Propostas indecentes, encurralar, impor coisas p conseguir outras. Juro q não sabia q isto era assédio. Já fui assediada por um cliente q só não deu polícia pq meu chefe impediu ( era muito imatura). Mas essas coisas de q citou aí, nem ligo.
Lou
23/12/2017 15h49
Tantas e tantas vezes, umas leves, outras pesadas, algumas bem pesadas, mas sinceramente, eu só ignoro (a não ser que esteja em uma situação de risco).
Mas teve uma que realmente me senti violada, devia ter uns 11 ou 12 anos na época e já começava a desenvolver formas de mulher, um cara na rua me colocou contra um muro e falou tudo que iria fazer comigo, era dia, a rua estava deserta, mas de repente apareceu um monte de gente saindo de um prédio, ele seguiu andando, fiquei ali em choque, depois chorei muito. Houveram muitas outras situações, até bem piores, mas essa foi a primeira que eu lembro e como eu era muito inocente marcou muito.
Vocês homens, que são caras legais, não tem noção do que nós mulheres passamos e o pior de tudo é que com o tempo "acostumamos" porque temos que conviver com isso.
anônima
22/02/2018 10h33
vixi, tenho até trauma de andar de ônibus, ainda bem isso ja acabou , mas acontecia direto qdo era jovem, nego tirar o pinto p eu ver dentro do ônibus, perdi as contas ... dá um medo tão grande , muito ruim! já teve carro parado e o cara batendo punheta , qdo vi sai correndo e o carro me seguiu olha .. não é fácil
anônima
22/02/2018 11h42
Nossa, isso é assédio? Mds se um homem respirar perto é assédio também? Única vez q achei assédio foi qdo passaram a mão na minha bunda voltando da festa. Agora se elogios for assédio, sou assediada todo dia e todos os homens estariam presos. Bando d frescas, mal amadas.
19/03/2018 23h56
Sempre que coloco o pé para fora de casa.
23/02/2018 02h40
Já me falaram tanta besteira, mas o pior foi quando um cara correu atras de mim e eu estava gravida de 7 meses... nem sei como consegui!!!
23/02/2018 00h14
Sim, muitas vezes... acho que toda mulher já foi!
anônima
22/02/2018 09h24
Sim, várias vezes.
anônima
22/02/2018 10h44
Isto não é assédio, apenas uma cantada. Recebo diariamente no minimo umas cinco, de forma direta e outras tantas de forma indireta. Já ouvi tanta, mas tanta coisa e de todos os tipos de gente (homens, meninos, rapazes, mulheres, etc..) na rua, no trabalho, de conhecidos, desconhecidos, que daria para fazer um livro. A pior de todas eu ouvi de uns caras que caminhavam bem atras de mim uma vez na rua: "neste rabão eu metia até o fundo sem cuspe mesmo!" Que ódio, nem me virei para ver.
Uma das mais bonitas: "Que monumento de mulher! linda demais!!!" As mais normais e corriqueiras: Linda! Gostosa, tesuda, maravilhosa, que rabão, até parabéns já recebi por ser tão linda!!!

Se eu gosto de cantadas? Claro que sim!
anônima
24/12/2017 03h31
Tanto que já perdi até às contas, de passada de mão em áreas íntimas até cantada no estilo "ehh morena".
23/12/2017 23h50
Todo dia. Até no dentista já fui assediada.
anônima
23/12/2017 13h16
Várias vezes, não suporto isso, infelizmente isso acabou virando uma situação "normal" paras mulheres.
As piorem foram qnd um cara nojento foi do meu lado e falou merda no meu ouvido e outra vez um cara passou a mão nas minhas pernas no ônibus, eu estava sentada do lado dele, eu fiquei sem reação, apenas levantei e fui embora. Se acontecesse isso hj faria um escândalo
anônima
23/12/2017 13h07
Sim
23/12/2017 13h05
Affff... tem mta...
Citar uma grotesca: Vc não é peixinho, mas tem um rabinho... hummmm, delícia... arghhhhh
anônima
23/12/2017 13h50
Sim,já.
anônima
23/12/2017 12h44
Vixe, infinitas vezes!
anônima
23/12/2017 12h55
Nossa, inumeras vezes. Tem cara que é mt escroto e pode ser mt mais baixo que isso. Já ouvi mt besteira, a que mais me deixou pasma foi um "como eu queria meter o dedo nessa..." isso NA RUA, eu estava indo pro trabalho, ou seja, toda de roupa social. Tem mt gente sem noção no mundo.
23/12/2017 12h47
Varias vezes. Uma vez eu estava saindo do curso com 2 colegas e um retardado falou "oi coxão e bundão." A maior escrotice que alguém já me falou na rua.
anônima
23/12/2017 15h11
Várias vezes, mas sempre aquelas cantadas baratas que eu acredito que a maioria das mulheres sofrem, Principalmente quando a gente passa em frente a um bar ou em um lugar que tem muitos homens reinidos, Parece que eles tem que provar sua masculinidade para os outros e fazem esse tipo de piadinha besta. Ha um tempo atras em topava sempre com um coroa e ele soltava gracejo para mim sempre que eu passava por Ele, todo dia quando eu voltava do meu trabalho ele tava lá no mesmo lugar e o pior que eu tinha que passar por lá todo dia pq era o caminho onde ficava o meu trabalho. Ja estava cansada falei para ele criar vergonha e parar de mexer comiho. Ele nunca mais falou nada. Mas o que marcou mesmo a minha vida foi quando eu tinha 15 anos, meu tio se insinuou para mim, inclusive tocou na minhas coxas, nunca esqueci disso e até hoje evito contato direto com ele.
anônima
22/02/2018 10h23
Sim, várias vezes. Mas eu não considero elogios como assédio. Por exemplo, já aconteceu de eu passar na rua e um cara falar: "Que garota linda... Cabelo bonito...", "Ei princesa". Isso aí eu não considerei assédio. Já outra vez, eu tava andando na rua a noite, e um cara parou na minha frente e ficou querendo me agarrar e ficou me segurando com força, fiquei até morrendo de medo, pedindo pra ele me soltar e ir embora, por sorte um homem com a mulher dele e um cachorro tavam passando ali por perto e viram que o maluco tava querendo me agarrar a força, o homem foi lá e tirou o outro de cima de mim, xingou ele, deu uns tapas e mandou ele ir embora se não ia bater nele mais kkkkkk isso aí sim eu considerei assédio. Também considerei assédio o dia que eu tava no supermercado e um sujeito ficou me seguindo me chamando de gatinha, parecia um gato correndo atrás de um rato e também o dia que um retardado do curso pediu pra passar a mão na minha bct. Isso sim é assédio.
22/02/2018 10h56
Sim..clr..vou te contar uma..eu fui ao mercado com mae..ae bem na frente...tava o dono e uns amigos..e o irmao do dono do outro lado...ae ele foi me cumprimentar...eu tinha uns 10anos...ae ele levou a mao em direção aos meus seios(Sim..eu tinha seios..ja tinha corpo aos 10anos) por mt pouco ele consegue pegar...
Hj em dia eu nunca entro la..so qnd sei q ele n ta...e qnd vejo ele na rua passo longe.. E odeio sair sozinha..ainda mais pr ir comprar algo
22/02/2018 12h09
Assédio é uma questão séria, eu convivo com muitos homens no trabalho, mais sempre tem aquele cliente que se acha meio dono do mundo, ontem mesmo tive que emitir uns documentos para um diretor comercial de uma concessionária bem famosa na região, enquanto meu chefe estava na sala nada de indiscreto, mais sozinhos o cara apelou, chegou ao absurdo de dar a volta na mesa e ficar parado atrás
de mim enquanto eu digitava, mexeu no meu cabelo, recostou o corpo, puts, um inferno. As cantadas e os olhares de cobiça da uma assustada, o fato dele ser um cara de boa formação, ocupando um cargo alto e sinceramente bem bonito só me faz crer que esse tipo acha que pode ter tudo o que quer e quando quer. Pra finalizar, quando notou que eu me fechei completamente, pediu desculpas dizendo que me achou encantadora e avançou pelo simples fato de eu não estar usando alianças.
anônima
19/03/2018 23h10
Sim. Homem ficou passando a mão na minha coxa. Já mostraram o pau no ônibus e na rua.
20/03/2018 00h27
Quase todos os dias... Mas se você levar na brincadeira ou agradecer! Pode ser que a situação mude! As vezes ate uma amizade sei lá!